Ficheiro:Logo jornal.gif

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Logo_jornal.gif(326 × 58 píxeis, tamanho: 8 kB, tipo MIME: image/gif)

Descrição

Logo of Jornal de Angola

Data
Origem http://jornaldeangola.sapo.ao/
Autor Desconhecido
Unknown author
Outras versões

Lizenz

Public domain
Esta imagem consiste unicamente em formas geométricas simples ou texto. Não ultrapassa o limiar de originalidade necessário para a proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público. Embora não tenha restrições devidas a direitos de autor, esta imagem pode, mesmo assim, estar sujeita a outras restrições. Para mais informações, consulte WP:PD#Fonts and typefaces ou a discussão da predefinição PD-textlogo.
Trademarked
Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual17h13min de 3 de junho de 2011Miniatura da versão das 17h13min de 3 de junho de 2011326 × 58 (8 kB)Cruks{{Information |Description=Logo of Jornal de Angola |Source=http://jornaldeangola.sapo.ao/ |Date=June 3,2011 |Author=unknown |Permission= |other_versions=Lizenz {{Bild-LogoSH}} }}

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro: