Usuário(a):Bernado Divulgai/Efeitos Indoor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Cuidados que devem ser tomados antes de contratar fogos indoor para seu evento:

É notório que os efeitos indoor é uma grande aposta no mercado. Com uma proposta super bacana, eles dão show e protagonizam um espetáculo de dar inveja. Porém, como qualquer “fogo” seu manuseio e preparação precisam ser observados. O cuidado com a segurança é premissa em qualquer organização de eventos e precisa ser observado também, na logística de contestação dos fogos indoor.

Allyson Gilliard (blaster especializado em fogos indoor) e proprietário da empresa “Efeitos Indoor” trouxe dicas de como ter um eventos incríveis sem precisar passar por alguns acidentes de percurso. Tome nota:

Contrate uma empresa com um blaster pirotécnico especializado:

O Blaster Pirotécnico é o profissional habilitado para fazer esse tipo de show, pois mesmo sendo fogos indoor (fogos frios ) há uma necessidade de cuidados, e seguir algumas regatas, por isso se mal manuseados, os fogos indoor podem causar consequência tão severas quanto a dos fogos de artifícios tradicionais. O mesmo precisa possuir registro.

Exija uma visita técnica no local antes do seu evento

É preciso que seja feita uma visita técnica no local, mapear, e fazer um croc, avaliar e identificar o tipo de efeito pode ser utilizado naquele determinado ambiente.

Certifique-se da procedência dos fogos

Se informe e atente o local onde a empresa contratada compra seus produtos, se o fornecedor é credenciado e tem procedência para cumprir atentamente as instruções do fabricante (transporte, uso, armazenamento, composição, data de validade e os riscos que os fogos podem causar). Além disso, essas informações devem estar em língua portuguesa, mesmo que o produto seja importado, e de maneira clara, precisa e ostensiva nas mercadorias, conforme o artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor.

Em tempo: Atente para esses pequenos e detalhe e fique só com o glamour protagonizado por essa ideia. As cores você já sabe: são por sua conta! Eu tenho certeza de que, com essa ideia, seu evento vai brilhar – literalmente.

www.efeitosindoor.com