Usuário(a):JennaO'Maley/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

War Patrol (em português Patrulha da Guerra) é um grupo heroico de histórias em quadrinhos desenvolvidas pelo canal de televisão Blinde. Os quadrinhos, foram primeiramente publicados nos Estados Unidos, seu país de origem, e também no Brasil. O grupo pioneiro aparece também em uma adaptação para a televisão, onde será explorada sua origem e o principal arco narrativo será The Origins (As Origens).

Origem[editar | editar código-fonte]

O primeiro membro a ser oficialmente reconhecido pela equipe foi S. Foxxworth, também conhecido como o Protótipo 1. Depois dele foram feitos mais cinco protótipos, todos com uma memória humana implantada de um morto do país rival. Eric Jenner, o Professor foi criado com base de um professor com as habilidades de persuasão e detectção de mentiras e perigo. Jennifer Cambridge, a Atômica, foi criada através de uma cientista morta por um tiro, a nova Jennfier ganhou a capacidade de mexer com os raios alfa, beta e gama e também a manipiulação de elementos químicos. Steve Barry, posteriormente conhecido como Senhor Tempo foi criado com base em um cientista que queria provar a teoria das cordas, ele ganhou a habilidade de manipular a percepção do tempo para outros humanos através de um dispositivo. Carrie Benson ou Puma, foi criada com base em uma cuidadora de animais selvagens no zoológico, ela ganhou a habilidade de se comunicar com animais terrestres selvagens e também ganhou a força deles. E Leslie Morgan, a Encantadora, foi criada através de uma performer de circo, ela ganhou habilidades parecidas com a do Professor, podendo persuadir o alvo e também hipnotizá-lo, além de todos os seus poderes mágicos ganhados através de estudos enquanto sua humana estava viva.

Publicações[editar | editar código-fonte]

As publicações das hsitórias de War Patrol começaram em Abril de 2018. Suas publicações não tem data certa para acontecer, mas as histórias normalmente começam a ser divulgadas um mês antes de serem publicadas.

Era Arco Episódios Publicação original
Primeira edição Última edição
The Origns 1 10 28 de abril de 2018 30 de junho de 2018
2 10 27 de dezembro de 2018 28 de fevereiro de 2019

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]

Arco 1
Episódio Título Herói em foco
Total Arco
1 1 The War...

(A Guerra...)

Conforme a Patrulha da Guerra estava retornando para a Alemanha Nazista depois de passar quase um ano colhendo informações nos Estados Unidos, o excército de Hitler ficava cada vez mais forte. O que anteriormente era um aliado da Patrulha da Guerra virou um traidor e agora ataca aqueles que confiaram nele. A guerra entre os países se intensificam. Por imprudência de um dos membros da equipe, tudo pode estar perdido.
2 2 Pathway

(Caminho)

Retornando ao dia em que a Patrulha da Guerra foi criada através de cadáveres de cidadãos americanos, o cientista Alfred Moskovitz também os deu poderes e novas habilidades, treinando-os para que fossem lutar contra os Estados Unidos. Quando as autoridades do local descobriram o que o cientista estava fazendo ele foi ondecorado e ajudado com muito dinheiro para terminar seu projeto e assim ajudar a Alemanha.
3 3 Smart Advices

(Sábios Conselhos)

Eric Jenner / Professor
Após um dos protótipos terem sido prontos e enviados para os Estados Unidos, Alfred Moskovitz começou a trabalhar no cadáver de Eric Jenner, um professor de escola pública do país rival que foi deixado para trás por sua família. As novas habilidades do Professor incluem persuasão e inteligência fora do comum. Eric foi o segundo dos robôs a ser mandado para os Estados Unidos.
4 4 Normal Life

(Vida Normal)

Jennifer Cambridge / Atômica
Morta em uma explosão causada por membros do excército nazista, a cientista Jennifer Cambridge foi escolhida para abrigar Atômica, uma robô especializada em raios alfa, beta e gama, podendo prejudicar muito seus rivais com um simples toque. Jennifer também foi enviada para os Estados Unidos para receber suas memórias fabricadas e programadas.
5 5 Special Things

(Coisas Especiais)

Steve Barry / Senhor Tempo
Um cientista solitário, ambicioso e determinado, morto a tiros por um dos soldados alemães é pego por Moskovitz e serve de base para o Senhor do Tempo, robô com propriedades tecnológicas poderosas que pode mudar a percepção de tempo para os humanos através de um dispositivo portátil.
6 6 The Beast Must Die

(A Fera Deve Morrer)

Carrie Benson / Puma
Deixada para morrer por um dos animais que criava a organizadora de um zoológico, Carrie Benson, teve seu cadáver resgatado por Moskovitz e se tornou Puma, uma robô com capacidade de se comunicar com animais terrestres selvagens e com uma força sobre humana capaz de derrubar o mais pesado dos canhões.
7 7 Magicians & Warlocks

(Mágicos e Feiticeiros)

Leslie Morgan / Encantadora
Desde que era uma menina de três anos, Leslie Morgan viveu no circo com as pessoas que a criaram. Ao crescer se tornou uma das performers, fazendo números de magia e ilusionismo. Morta por um homem que se apaixonou por ela, Leslie teve seu corpo mandado para a Alemanha (onde sua família morava) e acabou sendo "resgatada" por Moslovitz que a deu habilidades de hipnose e persuasão, além dos poderes mágicos que Leslie já tinha, pois estudava enquanto viva.
8 8 Pure Power

(Poder Puro)

S. Foxxworth / Protótipo 1
Após um ano de montagem e cuidados necessários, os cinco portótipos ja haviam sido enviados para os Estados Unidos, os mesmos ficariam sob os cuidados de S. Foxxworth, que era um dos soldados. Porém, a humanidade que os robôs haviam recebido estava atrapalhando a missão, então S. Foxxworth se revelou o Protótipo 1, o mais poderoso entre os protótipos, chegando perto de tirar o dispositivo humano deles, que, após sua primeira luta juntos, conseguiram escapar.
9 9 Origins of Monstrosity

(Origens da Monstruosidade)

Sem entender o que acontecia os cinco patrulheiros fugiram e foram acolhidos por Malcom Peréz e Liliana Abdul, membros fundadores da Assembleia, uma organização secreta que começa a lidar com pessoas superpoderosas. Quando os dois descobrem que na verdade os cinco não são humanos e são capazes de destruir um país inteiro, eles agem, contando toda a verdade e treinando os protótipos para lutarem contra Moskovitz e conseguirem suas próprias memórias. Uma aproximação entre Jenner e Cambridge acontece enquanto o grupo pensa na melhor forma de acabar com seus soberanos.
10 10 ...It's Coming

(... Está Chegando)