Usuário:SunProj3cT/Teste03

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Precedido por
Teste 02
SunProj3cT
Sucedido por
Teste 04


Cabeçalho
Título(PT)
Subtítulo(BR)

Teste de legenda
Teste
Teste categoria Teste informações
Teste categoria2 Teste informações2
Teste2
Rodapé
Erro Lua em Módulo:Navbar na linha 85: Título inválido {{{nome}}}.



teste cabeçalho
teste título
teste subtitulo

teste de legenda
Testetopico1
Testerotulo1 testedados1


A Campanha[editar | editar código-fonte]

Invasão da Sicília[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Invasão Aliada da Sicília

Chicago Fire testes[editar | editar código-fonte]

No. Título Dirigido Por Escrito Por Data de Exibção
1 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
Teste 3
2 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
3 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
4 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
5 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
6 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
7 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
8 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
9 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
10 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo
11 Exemplo Exemplo Exemplo Exemplo


No. Artigo(s) Tipo de Tarefa Início Conclusão
Finalizados
Teste Fundir com Teste 28/05/2007 06/06/2007
Em andamento
Teste Fundir com Teste 28/05/2007
Não iniciados
Teste Fundir com Teste
Parados/Suspensos
Teste Fundir com Teste 28/05/2007



Outra coisa[editar | editar código-fonte]

No. Título Dirigido Por Escrito Por Data de Exibção
adipiscing elit Etiam eget 3 4 5
Finalizados
adipiscing elit Etiam eget 3 4 5

Outra coisa 2[editar | editar código-fonte]

No. Título Dirigido por Escrito por Data de exibção
1 "Piloto"
Jeffrey Nachmanoff
Michael Brandt & Derek Haas
10 de outubro de 2012 (2012-10-10)
Um incêndio tira a vida de um dos membros da equipe na estreia deste drama que acompanha a vida dos bombeiros, paramédicos e da equipe de resgate do Departamento de Bombeiros 51. Os dias após a tragédia são tensos entre os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, que culpam um ao outro pela morte de seu companheiro. Casey também tem que lidar com um drama pessoal, que envolve a separação com sua ex-noiva, Hallie. 
2 "Meu Amor"
Tom DiCillo
Michael Brandt & Derek Haas
17 de outubro de 2012 (2012-10-17)
Severide ainda se sente culpado quanto à morte de Andy Darden, e seu remorso só aumenta quando descobre que a viuva de Darden também o culpa pela tragédia. O dia fica agitado quando a equipe tem que resgatar duas mulheres que estão presas em um carro após um acidente; e Casey e Hallie tentam dar os primeiros passos para reconciliação. 
3 "Cortesia Profissional"
Joe Chappelle
Matt Olmstead
24 de outubro de 2012 (2012-10-24)
Casey tem que aguentar uma pressão imensa após redigir no relatório que o filho de um policial, que estava alcoolizado, era o responsável por um acidente de carro, que teve como resultado uma das vítimas ficando paraplégica. Enquanto isso, Severide ignora os avisos de sua doutora quanto a sua lesão no pescoço, que poderá nunca mais curar caso ele não faça o tratamento adequado; e Mills tem que escolher entre trabalhar no corpo de bombeiros por tempo integral, ou auxiliar sua mãe no restaurante. 
4 "Um Minuto"
Gloria Muzio
Andrea Newman
31 de outubro de 2012 (2012-10-31)
Chefe Boden é atormentado pela imprensa por ser acusado como responsável por deixar um homem sem-teto morrer em um incêndio em um depósito. Enquanto isso, Severide ajuda uma idosa, Det; Detetive Voight continua intimidando Casey; Shay atende uma ex-namorada sua durante uma chamada; e Hermann se irrita durante um resgate em uma festa de Halloween. 
5 "Hanging on"
Jean de Segonzac
Marc Dube
7 de novembro de 2012 (2012-11-07)
Casey luta contra Det. Voight e acaba tendo que arcar com as consequências; O emprego de Dawson está ameaçado após uma advertência quanto à uma atitude disciplinar; O braço lesionado de Severide quase compromete uma missão após falhar, então ele se obriga a procurar ajuda de uma farmaceutica que costumava ser uma ficante. 
6 "Review Mirror"
Joe Chappelle
Thania St. John
14 de novembro de 2012 (2012-11-14)
Casey arrisca sua vida durante um incêndio em um apartamento. Det. Voight tenta intimida-lo com a iminência de seu depoimento contra seu filho. Enquanto isso, Dawson consegue ajuda de uma garota que foi salva por ela, depondo a seu favor no julgamento quanto à advertência médica que recebeu 
7 "Two Families"
Michael Slovis
Michael Brandt & Derek Haas
21 de novembro de 2012 (2012-11-21)
Um laboratório de metanfetamina, um tiroteio entre gangues, e um engavetamento envolvendo 10 carros são os acontecimentos do dia de ação de graças para os bombeiros. 
8 "Two Families"
Constantine Makris
Bryan Oh
5 de dezembro de 2012 (2012-12-05)
O esquadrão é chamado para atender uma ocorrência em um acidente de trem, onde um adolescente está preso ao eixo da roda. O jovem está mais preocupado quanto à sua irmã que está, a principio, desaparecida, em que posteriormente é encontrada por Peter, dilacerada alguns metros à frente. A equipe sofre, mas logo se recupera da cena trágica que vivenciaram, com exceção de Mills. É dado a ele o resto do dia de folga para pensar quanto ao seu futuro como bombeiro. Sua decisão, a principio, estava tomada, e seria permanecer no restaurante para auxiliar sua família, porém, Casey o leva para visitar uma família em que o mesmo havia salvo anos atrás para mostrar a recompensa pelo seu trabalho, e isso faz Peter mudar de ideia e permanecer no esquadrão. Além disso, o batalhão recebe a visita de dois bombeiros Canadenses. 
9 "It Ain't Easy"
Tom DiCillo
Hilly Hicks, Jr.
12 de dezembro de 2012 (2012-12-12)
Ernie, um garoto que fica rodeando o corpo de bombeiros é encontrado próximo à um incêndio em uma lixeira, que se alastrou até um depósito proximo, cheio de tanques de oxigênio. Ao tentar controlar o fogo, Vargas acaba queimando seus pulmões e desenvolvendo uma infecção, tendo sido obrigado a ficar internado alguns dias no hospital. Severide indignado com a situação, vai atrás do garoto para interrogá-lo, acreditando que o mesmo possa ser um incendiário. O garoto admite posteriormente que o incendiário de fato é o seu tio. Vargas é diagnosticado com DPOC, o que encerra sua carreira como bombeiro prematuramente; Uma nova personagem surge na trama, e parece engatar um inicio de relacionamento com Severide. 
10 "Merry Christmas, Etc"
TBA
TBA
19 de dezembro de 2012 (2012-12-19)
11 "God Has Spoken"
TBA
TBA
2 de janeiro de 2013 (2013-01-02)