Usuário(a) Discussão:GhostMaster

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro GhostMaster,

Bem-vindo(a) à Wikipédia, GhostMaster. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho.

gbitten 17:09, 30 Set 2004 (UTC)

Artigo sobre Umbanda[editar código-fonte]

Caro GhostMaster (Etiene Sales),

Peço desculpas sobre toda essa questão de copyright, essa vigilância é importante pois a Wikipédia está crescendo rapidamente e tentamos a manter seu conteúdo fora de problemas legais. Obrigado por disponibilizar o seu artigo na Wikipédia e espero que continue com sua colaboração.

Atenciosamente,
gbitten 17:28, 30 Set 2004 (UTC)

Obrigado pela ajuda e pode contar comigo no que eu puder ajudar.

Ainda não sei me mexer direito aqui, mas vou aprendendo.

GhostMaster--GhostMaster 00:32, 1 Out 2004 (UTC)


GhostMaster, desculpe ser um pouco insistente, mas acho que é preciso. No seu site, de onde este texto foi retirado, está escrito, no final: este texto só pode ser reproduzido com consentimento do autor... O que me coloca algumas dúvidas em relação a tê-lo posto aqui, na wikipédia. Porque ao pô-lo aqui está a concordar que toda a gente o copie, utilize e modifique, ou mesmo venda com intuitos comerciais. Está, ainda assim, de acordo? Não me parece coerente com o que está escrito na página onde o texto está publicado na Internet... E isso é confuso para mim. Manuel Anastácio 11:09, 1 Out 2004 (UTC)


Olá, Manuel.

Eu já dei a minha permissão para que o texto possa ser utilizado na Wikipedia. Até, por que, se eu memso coloquei, é por que estou de acordo. Não tem problema que mudem, pois o texto original sera alterado por mim. Ao disponibilizar o texto na Wikipedia, eu só estou "dando" as pessoas uma base para pensarem sobre a Umbanda ... Verdades que mudam ... que se transformam e que ninguém tem o poder ou a capacidade de dizer que tem a verdade. Que cada um dê a sua contribuição. Eu dei a minha.

Um abraço,

Etiene Sales --200.164.121.190 21:13, 3 Out 2004 (UTC)


Caro Etiene, se é que é você. Uma das razões para não acreditar que você seja quem diz que é tem a ver com o facto de lhe ter mandado um e-mail e você não me ter respondido para o meu email. Isso seria uma prova da sua identidade. Como não me respondeu, continuo a pensar que o texto foi aqui posto por outra pessoa que está fingindo ser Etiene Sales - se você é realmente Etiene Sales, compreenderá que estou apenas a defender os seus direitos. Responda para o meu mail, envinado-me a cópia da mensagem que lhe enviei, a partir do seu site e deixarei de ter dúvidas. Obrigado. Se assim não for, o texto será apagado da wikipédia. Não nos podemos dar ao luxo de conviver com dúvidas. Não queremos pôr em causa a legalidade autoral da wikipédia - perceba isso - não é nada contra si. Manuel Anastácio 00:41, 4 Out 2004 (UTC)

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado iniciante, considere refazer sua página de usuário de acordo com a política da Wikipédia. Sua página de usuário deve servir para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e a suas colaborações na Wikipédia. Ela é um espaço público sobre você, mas não lhe pertence.

Yanguas diz!-fiz 16h42min de 8 de abril de 2010 (UTC)[responder]