Usuário(a) Discussão:Mdob

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Faltou inserir Categoria em John Moffat

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo John Moffat, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Yanguas 01:59, 7 Novembro 2006 (UTC)

O índice pelo menos diz que você foi o tradutor. Se não for, desculpe. Yanguas 01:59, 7 Novembro 2006 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Olá, Mdob, receba nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Matemática e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Matemática. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato.


Saudações, Algébrico (discussão) 05h50min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h54min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h04min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]