Discussão:Eleições estaduais em Goiás em 1998

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 19 de maio de 2017 de Skartaris no tópico Alterações no artigo

Alterações no artigo[editar código-fonte]

Aos colegas editores trago uma breve exposição a respeito das mudanças que introduzi no texto do artigo ligado a esta página de discussão:

1) Corrigimos a omissão da infobox ao mencionar apenas a data do segundo turno. A eleição teve dois turnos e omitir a data do primeiro é algo inaceitável diante da realidade dos fatos e do espírito desta enciclopédia. Mais sobre isso pode ser lido aqui.

2) Como esta enciclopédia possui artigo específico sobre a eleição presidencial de 1998 e nele é possível consultar a votação por estado, suprimi as menções a ela no artigo.

3) Aboli o formato fmtn com base no seguinte raciocínio de minha autoria que expus aqui e agora transcrevo: O uso do ponto final para designar a votação dos candidatos, embora pudesse ser inserto às normas do Sistema Internacional de Unidades, deve seguir com o ponto final por não se tratarem de unidades de medida nem notações científicas, razão pela qual insistimos no uso do ponto final (.) para separar as classes de algarismos.

4) O percentual de votos para senador, embora retirado do site do TSE, foi mudado pois lá o total não correspondia a 100%.

5) As fontes consultadas a respeito de Marconi Perillo o trazem como nascido em Palmeiras de Goiás e não em Goiânia.

É o que exponho a todos vocês! Skartaris (discussão) 12h08min de 19 de maio de 2017 (UTC)Responder