Akrit Jaswal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
  • Akrit Jaswal (nascido a 23 de Abril de 1993) é uma criança prodígio que ganhou fama na Índia, onde nasceu, como médico, apesar de nunca ter feito o curso de medicina.

Esta criança génio, na fase de bebé, já andava. Começou a falar com 10 meses de idade. Com 5 anos já tinha lido um livro de Shakespeare, e aos 7 anos executou uma cirurgia a uma menina de 8 anos, que ficou com os dedos colados após terem sido queimados e a operação foi realizada com sucesso.

Jaswal tornou-se o mais jovem universitário da Índia e estudou na Universidade de Punjab, em Chandigarh na Índia. Ele possui livros como "Gray's Anatomy" e manuais de cirurgia, anestesia, anatomia, fisiologia, câncer e outros. Akrit declarou tê-los dominado com o seu hábito diário de estudar uma hora.

Tem um Q.I. estimado em 146 através de um único teste[1]. Na sua localidade, Akrit Jaswal é considerado uma reencarnação. Ele é consultado pelos seus vizinhos e por pessoas de áreas adjacentes relativamente a doenças, receitas médicas e métodos de tratamento.

Declarou já estar a trabalhar na cura do cancer há vários anos baseando-se em teorias de terapia genética oral.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. «Cópia arquivada». Consultado em 26 de março de 2008. Arquivado do original em 17 de outubro de 2007