Akrit Jaswal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde junho de 2016).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde junho de 2016). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde junho de 2016).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
  • Akrit Jaswal (nascido a 23 de Abril de 1993) é uma criança prodígio que ganhou fama na Índia, onde nasceu, como médico apesar de nunca ter feito o curso de medicina.

Esta criança génio avançou a fase de bebé e começou a andar. Ele começou a falar com 10 meses de idade. Com 5 anos já estava lendo um livro de Shakespeare, e aos 7 anos executou uma cirurgia a uma menina de 8 anos que ficou com os dedos colados após terem sido queimados e a operacao foi realizada com sucesso.

Jaswal se tornou o mais jovem universitário da Índia e está estudando na Universidade de Punjab, em Chandigarh na Índia. Ele possui livros como "Gray's Anatomy" e manuais de cirurgia, anestesia, anatomia, fisiologia, câncer e outros. Akrit declarou tê-los dominado com o seu hábito diário de estudar uma hora.

Tem um Q.I. estimado em 146 através de um único teste[1]. Na sua chupa localidade, Akrit Jaswal é considerado uma reencarnação. Ele é consultado pelos seus vizinhos e por pessoas de áreas adjacentes relativamente a doenças, receitas médicas e métodos de tratamento.

Declarou já estar trabalhando na cura do cancer há vários anos baseando-se em teorias de terapia genética oral.

Referências[editar | editar código-fonte]