Akrit Jaswal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Akrit Jaswal ( 23 de abril de 1993 ), nascido numa família pobre de Rajput da cidade de Himachal Pradesh, na Índia. Desde a sua infância, Akrit demonstrou habilidades incomuns: começou à falar no 10° mês de idade; aos 2 anos de idade começou à escrever e a ler apenas olhando as páginas dos livros; começou à ler avidamente tudo o que chegava as suas mãos; aos 5 anos começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare; depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de Medicina, Anatomia e Cirurgia. Os professores da sua Aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, jamais esquecia nada e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais. Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica. Ele memorizou dezenas de tratados médicos de medicina, anatomia, fisiologia e cirurgia, que são difíceis de ler até mesmo para os Especialistas veteranos destas áreas. Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às Cirurgias feitas no Hospital de HIMACHAL.

Aos 7 anos de idade, tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia. A Menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma Cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o Mundo.

Tornou-se uma celebridade em toda a Índia, e os cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência. Tem um Q.I. estimado em 146 através de um único teste[1] . Foi o mais jovem universitário da Índia e está estudando na Universidade de Punjab, em Chandigarh na Índia. Ele possui livros como "Gray's Anatomy" e manuais de cirurgia, anestesia, anatomia, fisiologia, câncer e outros. Akrit declarou tê-los dominado com o seu hábito diário de estudar uma hora. 

Logo demonstrou outros poderes, como o dom de curar as pessoas apenas colocando as mãos sobre os seus ferimentos, que ele diagnosticava instantaneamente as causas, graças à sua memória fotográfica que identifica os sintomas psicobiofísicos de qualquer enfermidade, apenas olhando.  

Seu sonho é encontrar a cura definitiva para o Câncer e a AIDS, pois ele declarou em suas palestras que já possui milhares de idéias extremamente criativas para a renovação completa da Medicina atual e para o Tratamento do Câncer. Assim, surpreendeu mais uma vez ao dizer no programa da OPRAH[2] que, como leu todos os tratados atuais de Oncologia, descobriu as falhas e as limitações da atual pesquisa do Câncer; afirmou que possui a solução do problema e que pode criar NOVOS REMÉDIOS e NOVAS TECNOLOGIAS de tratamento oncológico, mas que para isso deve se formar oficialmente como Médico e criar um CENTRO FILANTRÓPICO DE ESTUDOS, onde tratará gratuitamente os milhares de doentes da Índia.

Com estas afirmações, tornou-se instantaneamente uma CELEBRIDADE nos EUA, conseguindo grandes doações e apoios para as suas pesquisas.

Foi reconhecido como um verdadeiro AVATAR DA MEDICINA na Índia, é visto como um grande MAHATMA que encarnou na matéria para revolucionar completamente a Medicina. Os Parapsicólogos o consideram um dos mais evoluídos MUTANTES PSIÔNICOS da atualidade e a mais famosa das CRIANÇAS ÍNDIGO (Crianças que nascem com Super inteligência Criativa, como Akiane Kramarik e Boriska) que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança radical na Ciência humana atual.

Referências[editar | editar código-fonte]

¿ una pregunta como se llaman los PADRES ?