Angry Birds Action!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Angry Birds Action!
Desenvolvedora(s) Tag Games
Publicadora(s) Rovio Entertainment
Plataforma(s) iOS, Android
Lançamento 28 de abril de 2016
Género(s) Quebra-cabeça

Angry Birds Action! é um jogo eletrônico de quebra-cabeça desenvolvido pela Tag Games e publicado pela Rovio Entertainment como o décimo terceiro jogo na série Angry Birds, e o primeiro jogo a ter os pássaros em suas formas de The Angry Birds Movie. Foi lançado inicialmente em 6 de fevereiro de 2016 na Nova Zelândia,[1] e foi lançado para iOS e Android no mundo todo em 28 de abril de 2016.[2] Possui níveis iguais à pinball e é grátis para jogar com eventuais compras para a moeda do jogo.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Em vez de usar o estilingue como no original Angry Birds, os pássaros são lançados em uma área de pinball em uma perspectiva de cima para baixo e fazem ricochete como pinballs. Os jogadores têm um número limitado de aves para usar para completar cada nível que requer a coleta de todos os ovos. Na sua versão inicial, o jogo teve 90 níveis.

O jogo usa um sistema de energia que, depois de não completar um nível algumas vezes, o jogador pode esperar para continuar a jogar ou usar a moeda do jogo para continuar jogando.

Episódios[editar | editar código-fonte]

# Localização Data de lançamento Novas características Número de níveis
1 Ilha dos Pássaros 28 de abril de 2016 Red, Bomba, Chuck, Terence 90
2 Ilha dos Porcos 2016 por anunciar 90

Referências

  1. «'Angry Birds Action' Soft Launches, Possible Tie-In to 'The Angry Birds Movie'». TouchArcade. 16 de fevereiro de 2016. Consultado em 30 de abril de 2016 
  2. «[Update] Rovio's take on pinball and movie tie-in, Angry Birds ACTION!, is out now». Pocket Gamer. Consultado em 30 de abril de 2016 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]