Bank of America Plaza (Fort Lauderdale)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde setembro de 2017). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Bank of America Plaza
B of A Financial Center.jpg
História
Arquiteto
Cooper Carry, Inc.
Período de construção
2000-2002 (17 anos)
Abertura
2003
Status
Completo
Uso
Escritórios
Arquitetura
Antena
124 m (407 ft)
Telhado
365 ft (111 m)
Pisos
23
Localização
Localização
Endereço
Coordenadas

O Bank of America Plaza é um arranha-céu de escritórios de 23 andares e 111 m (365 ft) de altura, localizado em Fort Lauderdale, na Flórida. A estrutura foi concluída no início de 2003 e contém uma garagem de estacionamento que está localizada do segundo ao sexto andar, um pequeno shopping comercial e um Bank of America - o principal inquilino do edifício no piso térreo.

Atualmente, é o quinto edifício mais alto de Ft. Lauderdale.

No entanto, o resto do edifício é estritamente proibido para o público, com exceção de funcionários e clientes da empresa. Esses indivíduos devem manter um cartão de identificação para acessar os elevadores do edifício.

O topo piramidal do edfício, que se assemelha ao tribunal do condado de Miami-Dade, eleva 42 pés e é a parte assinatura do prédio. Está iluminado à noite, o que lhe confere um lugar proeminente no horizonte da cidade.

Ver também[editar | editar código-fonte]