Saltar para o conteúdo

Barbara Gancia: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
{{sem-fontes|data=maio de 2010}}
{{sem-fontes|data=maio de 2010}}
'''Barbara Maria Vallarino Gancia''' ([[São Paulo (cidade)|São Paulo]], [[10 de outubro]] de [[1957]]) é uma [[jornalista]] [[brasil]]eira, colunista do jornal [[Folha de S. Paulo]]. Também é colunista da Bandnews FM e apresentadora do programa "Invasões Bárbaras" no canal de TV pago Bandsports. A jornalista mantém colunas mensais sobre [[animal doméstico|animais domésticos]], [[golfe]] e comportamento nas revistas RSVP e [[Revista Vogue|Vogue]] RG. É filha do falecido empresário e piloto de automóveis [[Piero Gancia]].
'''Barbara Maria Vallarino Gancia''' ([[São Paulo (cidade)|São Paulo]], [[10 de outubro]] de [[1957]]) é uma [[jornalista]] [[brasil]]eira, colunista do jornal [[Folha de S. Paulo]]e se auto-declara ter mais discernimento do que 98% da população, pelo simples fato de trabalhar na Folha de São Paulo. Também é colunista da Bandnews FM e apresentadora do programa "Invasões Bárbaras" no canal de TV pago Bandsports. A jornalista mantém colunas mensais sobre [[animal doméstico|animais domésticos]], [[golfe]] e comportamento nas revistas RSVP e [[Revista Vogue|Vogue]] RG. É filha do falecido empresário e piloto de automóveis [[Piero Gancia]].
Em 2012, resolveu jogar m&rd@ no ventilador e ofender diversos usuários nas redes sociais. Em agosto de 2012, acabou não sabendo reagir às críticas e apelou ao dizer que era melhor do que 98% da humanidade.
O jornalismo na era digital já ultrapassou fronteiras, e hoje, aqueles que não se qualificaram, igual a ela, acabam cometendo atos de amadorismo no meio de uma sociedade contemporânea que está cada vez mais digital.
<ref>http://www1.folha.uol.com.br/colunas/barbaragancia/1135445-fome-de-corvo.shtml</ref>



== {{Ligações externas}} ==
== {{Ligações externas}} ==

Revisão das 20h34min de 20 de agosto de 2012

Barbara Maria Vallarino Gancia (São Paulo, 10 de outubro de 1957) é uma jornalista brasileira, colunista do jornal Folha de S. Pauloe se auto-declara ter mais discernimento do que 98% da população, pelo simples fato de trabalhar na Folha de São Paulo. Também é colunista da Bandnews FM e apresentadora do programa "Invasões Bárbaras" no canal de TV pago Bandsports. A jornalista mantém colunas mensais sobre animais domésticos, golfe e comportamento nas revistas RSVP e Vogue RG. É filha do falecido empresário e piloto de automóveis Piero Gancia. Em 2012, resolveu jogar m&rd@ no ventilador e ofender diversos usuários nas redes sociais. Em agosto de 2012, acabou não sabendo reagir às críticas e apelou ao dizer que era melhor do que 98% da humanidade. O jornalismo na era digital já ultrapassou fronteiras, e hoje, aqueles que não se qualificaram, igual a ela, acabam cometendo atos de amadorismo no meio de uma sociedade contemporânea que está cada vez mais digital. [1]


Ligações externas

Wikiquote
Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Barbara Gancia
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.