Bruce Buck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde janeiro de 2016)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde janeiro de 2016).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Bruce Buck atual presidente do Chelsea FC.

Bruce M. Buck , New York, Estados Unidos ( 1946 - ) é um parceiro advogado e fundador gerenciamento americano do escritório de Londres da firma de advocacia, Arps, Slate, Meagher & Flom. Ele também é presidente do Chelsea Football Club. Suas áreas de atuação são as fusões e aquisições europeias, project finance e mercado de capitais.

Infância[editar | editar código-fonte]

A Alma Mater de Bruce Buck foi a Universidade Colgate ( Colgate University B.A ) e a Columbia Law School J.D.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Bruce Buck foi o exercício da advocacia na Europa desde 1983. Ele deixou Nova Iorque para a Inglaterra em 1983 para um "tour normal do imposto" de dois ou três anos com seu escritório de advocacia White & Case anterior. Cinco anos mais tarde, ele foi procurado por especialistas de M & A Skadden Arps para desenvolver a prática europeia da empresa a partir do zero e tenha permanecido desde então. [2]

Como o sócio responsável dos escritórios europeus do Skadden, seu trabalho inclui uma ampla gama de transações na área de mercados de capitais. Buck representa ambos os clientes europeus e não europeus em uma ampla gama de operações de financiamento transfronteiriça, geralmente em conexão com ofertas de ações ou de alto rendimento e outros financiamentos de dívida.

O envolvimento de Buck com o Chelsea começou através de sua posição como chefe europeu da firma de advocacia americana Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom. [3] Skadden Arps especializada em fusões, aquisições e transações de mercado de capitais, e Buck tinha pessoalmente feito um trabalho legal em um número de aquisições para a empresa russa de petróleo siberiano (Sibneft), através do qual ele veio para aconselhar bilionário russo Roman Abramovich, anteriormente o accionista maioritário da Sibneft.

A aquisição da totalidade das ações em circulação da companhia London Stock Exchange-listed Chelsea Vila plc £ 140.000.000 foi a sua primeira experiência de assumir um clube de futebol.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Bruce Buck