Diogo Gama

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Diogo Gama (Lisboa, 15 de julho de 1981) é um ex-jogador de rugby union português que atuava na posição de centro. Licenciado em Educação Física, também frequentou o Curso de Diétética na ESTESL. já viveu em Madrid onde trabalhava como preparador Fisico de Futebol no Real Madrid CF. Foi o único jogador do Benfica presente na Seleção Nacional que jogou na fase final do Campeonato do Mundo de Râguebi de 2007. Jogou com a Itália, na derrota por 5-31. Depois da competição foi contratado pelo CRC Madrid Noroeste, de Espanha. Conta actualmente com 11 jogos pela Selecção Nacional, os Lobos. Atualmente é também treinador da equipa de râguebi do escalão sub-18 do S.L.Benfica.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.

{{NF|1981||Diogo Gama]]