Discussão:Aion (álbum de Dead Can Dance)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Existe um Deus Greco-romano com este nome, além de um jogo com muitos milhões de usuários, creio que o Deus deveria ter prevalência sobre o nome da página. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Alcartur (discussão • contrib.)

sobre o conteúdo inteiro sobre Aion deletado[editar código-fonte]

Desculpem, esqueci de assinar o comentário anterior. Continuando a discussão, afirmo que eu substitui o conteúdo anterior e criei uma página de desambiguação Aion (desambiguação, tendo em vista a hierarquia do tema. Eu gosto tanto de um tema(mitologia) quanto do outro (música), inclusive gosto da banda, logo, não é apenas uma questão de preferência pessoal. No entanto, me parece que nesse caso, a existência de um Deus com este nome, tem prevalência sobre o nome do disco de uma banda. Veja que eu não excluí o conteúdo do artigo anterior, eu o movi para uma nova página, citando o link, mas pelo que acabo de ver, a página nova que foi criada, juntamente com todo o conteúdo que tentei colocar aqui, fruto de uma pesquisa demorada foi totalmente deletado. Alcartur 21h55min de 3 de agosto de 2010 (UTC)

Nada foi deletado, na Wikipédia tudo o que foi feito continua nos históricos. Você apenas deve seguir os procedimentos corretos ao movimentar e editar páginas; ler as regras do projeto é sempre interessante antes de se tentar editar nele (embora eu reconheça que a documentação confusa e fragmentada da Wikipédia lusófona não seja exatamente "acolhedora" aos novos editores). Não se deve movimentar manualmente conteúdo, pois assim todo o histórico do artigo acaba sendo deturpado, um grave desrespeito aos editores que o antecederam nele. RafaAzevedo disc 21h59min de 3 de agosto de 2010 (UTC)[responder]
Tem razão, lamento pela falta de atenção com as regras.Alcartur 22h07min de 3 de agosto de 2010 (UTC)