Discussão:Antena 3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá,é com muito agrado que eu visito pela primeira vez esta página pela antenna 3, passo a explicar que á qual eu através do Grande argumentista Nuno Markl vim a descobrir uma certa situação: Eu sou o primeiro membro da Banda Atlãntico. fui eu que deu a voz ao primeiro album da banda. A Banda Atlãntico foi um grupo que se juntou em 1995 entre familia - entre irmãos e primos - Eu, César Silva pesquisei esta página á qual encontrei uma situação que não me foi agradável - ouvi este tema" conversa da Treta" mas não está com a minha voz. Pesquisei e encontrei uma crítica " - no bom sentido- em relação ao tema - Conversa da Treta- feita por Nuno Markl. Uma banda deste Género que investiu muito capital para mostrar muitas luzes, muitas colunas(PA) mesas de mistura, camiões...Etc... foi uma banda frustrada.

 Esta banda de Almada tentou, porém, a tocar, furar o mercado da zona interior centro, á qual já existia à alguns anos Bandas Empresas como - Mega; TV5; Patanapoça; KGB; e.t.c..., bandas com um equilíbrio semanal de espectáculos muito razoável. Nós como "banda" e com um investimento tão elevado de material, cá em lisboa, não poderíamos sobreviver na nossa zona, à qual tivémos que penetrar em mercados semelhantes deste tipo de trabalho.
 Não foi Fácil! Trabalhar em público vulnerável não é fácil. Temos de agradar a todos sejam novos sejam velhos. para entrar nesse mercado tínhamos de ter um Camião, com um gerador, 30.000 Watts de som, 500.000 de luz., tínhamos de ter no mínimo 60 espectáculos nessa zona durante a época balnear, enfim uma frustração.
  Então decidimos gravar um Disco, com alguns temas originais da banda e outros comprados. Um desses temas que deu capa ao album e nome foi este tema - Conversa da treta - á qual eu nem o queria - nem esse nem o album",- mas fui induzido a que se o album fosse bem aceite por esse tipo de sociedade e a banda ter algum sucesso , poderíamos pagar o que investimos em estúdio e nas canções que não eram da banda. Eu fiz televisão , pelo menos 3 programas alguns em directo...estar a fazer ou estar a tocar musicalmente uma coisa que tu não gostas só para acreditar em projectos de terçeiros( que isso era outra coisa que te poderia contar)  é uma frustração em pleno. Com esta mínima história da minha vida que eu queria desvendar aqui ao Sr Nuno Markl, é que no original não se mexe, e a voz que tu ouves aqui nesta música não é a minha , mas sim de outro vocalista, aproveitaram o original completo inclusivé a bateria feita com muito trabalho do meu irmão e ganharam muito dinheiro com este suor.


                        com estes melhores cumprimentos      Cesar Silva