Discussão:Aquiraz

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


"Aquiraz é uma das cidades históricas mais belas do Brasil"[editar código-fonte]

De acordo com quem ? Qual a fonte dessa informação?. O que há de tão bonito em Aquiraz que a coloque junto a cidades como Ouro Preto dentre as cidades históricas mais belas do Brasil. Nada contra Aquiraz, pelo contrário, mas essa informação é imparcial... Se for mesmo verdade que se coloque fotos dos pontos belos da cidade e coloque alguma fonte terceira que a classifique como tal. Aquiraz tem belas prais como a prainha,iguape enrte outras, vocês tem que visitar aquiraz para conhecer melhor o municipio para que você tires seas proprias conclusões.

<inserir título>[editar código-fonte]

Quem escreveu esse artigo tava era com raiva da cidade, hein??? Onde o valor histórico de Aquiraz? Quais são seus pontos turísticos?? Este artigo está sendo usado como base para tradução do artigo de Aquiraz em outras línguas. Daí a importância de um artigo de melhor qualidade. Golbery 23:56, 15 Março 2006 (UTC)

AQUIRAZ, 308 anos de história, cultura e arte[editar código-fonte]

Não é justo escrever tais absurdos sobre uma cidade tão linda e importante para o Estado do Ceará, como Aquiraz. O autor do antigo texto, do qual tomei a liberdade e responsabilidade de alterar, que me perdoe a iniciativa, mas deve-se levar em consideração a riqueza histórica e cultural do município, a primeira capital do estado. É claro e óbvio que todas as cidades do mundo têm seus problemas estruturais, o que não deve ser encarado como um fato imutável, como o outro autor quis transparecer. Pra quem quiser saber mais sobre a cidade, visite o site oficial (http://www.aquiraz.ce.gov.br) e tire suas próprias conclusões. Outras informações: comunicacao@aquiraz.ce.gov.br.