Discussão:Associação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Sendo um utilizador recentemente registado, foi-me indicado que procedesse desta forma quanto a este assunto. Apresdento à vossa consideração as seguintes ligações:

http://cmmatosinhos.wiremaze.com/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=42464 http://www.sebraepr.com.br/portal/page/portal/PORTAL_INTERNET/PRINCIPAL2004/BUSCA_TEXTO?_dad=portal&p_macro_tema=1&p_tema=41&p_texto_id=2721

Paulo Madeira (discussão) 16h43min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

--

"As guerras de edições são contrárias ao objectivo da Wikipédia, que é construir uma enciclopédia em conjunto.

Quando os editores em conflito não são capazes de chegar a um acordo, outros editores são convidados a mediar a situação, a apresentar sugestões, a estruturar o debate. Em casos em que se mantenha o conflito, um administrador não envolvido na disputa poderá bloquear o artigo. Uma vez que os editores possuem todos os mesmos direitos, sejam ou não administradores, o bloqueio da página deve ser respeitado mesmo por administradores, que poderiam continuar a editar a página.

Uma guerra de edições não deve ser confundida com a reversão de vandalismo."

A quem pensar alterar a página, pense antes em melhor em vez de apagar...

Tudo que aqui se apresenta, ainda que repetido noutros artigos, tem relevancia e é importante para que se entenda um pouco mais sobre a questao.

Quanto aos exemplos de associacoes, é isso mesmo exemplos e nao uma lista, mas que podem ser completados em vez de apagar... Os exemplos fazem sempre parte de uma boa explicacao. --Orson Vaughn 22:05, 30 Dezembro 2006 (UTC)

Paulo, de qualquer forma, você foi esperto em procurar textos na internet para tornar o artigo mais completo. Já resolvi suas suspeitas e portanto retirei a predefinição. Na página da Câmara Municipal de Matosinhos eles anotaram que a fonte é a wikipedia, desta forma ajudando a propagar a idéia de conteúdo colaborativo livre, dando a eles a oportunidade de dispor das informações daqui, lá também. Sobre o texto retirado da página do Sebrae, eu já fiz com a minhas palavras o enredo geral do texto copiado.
Continue colaborando. Boa sorte David Andrade (discussão) 23h49min de 22 de Julho de 2008 (UTC)