Discussão:Astor Row

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

== Reversão ==

Senhor reversor, eu li o indispensavel...

Corrigi por estar marcado. Traduzi o traduzivel e deixei o que nao deve ser traduzido intacto. Ao inves de reveter, procure traduzir o que considero intraduzivel.

Na verdade, sao nomes de empresas, companias, grupos, etc. Se voce acha que devem ser traduzidos, fique a vontade mas, por que reveter meu trabalho sem nenhuma justificativa??

Ainda Reversão[editar código-fonte]

"Para me deixar mensagem, vá a minha página de discussão.

Tenho 53 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou jornalista e atuo na área editorial.

Assuntos prediletos: cinema (clássicos e brasileiros), futebol, telenovelas, biografias, geografia, astronomia, história.

Sinta-se bem-vindo(a), desde que não seja vândalo e não me morda só porque sou veterano. E lembre-se: ser novato não é salvo-conduto para edições destrutivas e ataques pessoais."

Infelizmente não tenho permissão para usar sua página de discussão a não ser que me cadastre.

Respeito o fato de você ser jornalista, eu não sou. Respeito-o também por ter mais idade que eu pois tenho 34 anos. Gostaria de me sentir bem-vindo mas, espero que não me "morda só porque sou NOVATO"! E que "lembre-se: ser VETERANO não é salvo-conduto para edições destrutivas e ataques pessoais".

Passei algumas horas do meu dia, ou melhor de minha noite, relendo um artigo marcado para revisão por má tradução e, constei poucos problemas na tradução. Mudei o que julguei necessário com a intenção de melhorar apenas porque o artigo encontrava-se na lista para ser revisto. Porém, o senhor reverteu meu trabalho sem dó nem piedade e gostaria ao menos de entender a razão. Não acredito que tenha julgado as diferenças todas e resolvido que a versão antiga deveria ser mantida pois me preocupei inclusive em acrescentar NTs para que futuros revisores melhorassem AINDA mais. Penso que tenha feito isso em uma ação preciptada ou apenas porque estou editando apenas com IP. Para que me conheca melhor, tenho certeza que não tenho os mesmos conhecimentos que um jornalista provavelmente experiente porém, leio a maioria dos artigos em inglês por considerar os artigos em Portugês pobres e incompletos. Definitivamente, classificaria no máximo 3 nos melhores. Mas também sei que existem artigos de primeira categoria em Lingua Portugesa no Wikipedia; apenas são mais incomuns. Eu conheco muito pouco de edicao e de redacao para sequer pensar em criticar os que fazem um artigo de classificassao 1 por conta propria. Nem por isso, deixo de acreditar que posso contribuir para melhor a qualidade com uma boa traducao. Nao vou melhorar em nada a classificacao da pagina original mas vou substituir uma de menor classificacao por outra de maior classificacao ambas de autoria de outros (porem livres por pertecerem ao Wikipedia)

Por isso, para que eu nao acredite que és um novato na pele de um veterano, favor colocar em discussao na proxima vez, ao inves de simplesmente tomar as decisoes por conta propria.

Nao vou me sintir humilhado por perder (se perder) em uma votação democrática e justa. Talvez você até me convença a votar em você, contra mim.

Tudo que preciso, é de uma razão...

Pense nisso como uma pessoa no supermercado. Você acabou de me atropelar com seu carrinho de compras. Você pode me pedir desculpas ou me explicar que você estava salvando alguem da forca e por isso, sem más intenções, me acertou...

Você não acha justo???