Discussão:Belier

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Argumentação[editar código-fonte]

Prezados, Esse foguete, assim como vários outros aqui descritos, pertence a categoria específica de "Foguetes de sondagem", e assim foi classificado originalmente de maneira proposital.

Esta categoria já está proposta para criação.

Por favor, no lugar de retirar a categoria correta, procurem ajudar na criação da mesma.

Grato.

--Marcric (discussão) 22h03min de 30 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Mais uma vez retiraram a categoria mais específica que é "Foguetes de sondagem", agora sob o argumento de que existe a categoria "Foguetes". Então pelo fato de existir uma categoria mais genérica as específicas nunca vão ser criadas? A categoria "Foguetes de sondagem" já está lá proposta para a criação. Basta apenas que mais pessoas se interessem em criá-la efetivamente.

Se alguem se preocupar em olhar atentamente, vão ver que os foguetes de sondagem Norte americanos, estão categorizados como Sounding rockets of the United States, ou seja ainda mais específico do que estou propondo.

Por favor, no lugar de retirar a categoria correta, procurem ajudar na criação da mesma.

Grato.

P.S.: A título de comparação, observem como está a categoria na Wikipedia em Inglês, tem até uma específica para o Brasil:

Sounding rockets

--Marcric (discussão) 11h22min de 1 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Como, ninguém respondeu aqui, resolvi tentar criar a categoria Foguetes de sondagem da melhor forma possível (espero ter feito certo), como subcategoria da categoria "Foguetes". Tendo recebido uma advertência sobre as minhas ações nesse artigo, vou deixar como está para não correr nenhum risco.

--Marcric (discussão) 15h23min de 3 de novembro de 2012 (UTC)[responder]