Discussão:Bombril

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O verbete precisa de outra página, ou referência nessa página, à conotação racista19h33min de 12 de março de 2014 (UTC)50.0.88.120 (discussão) do termo "bombril" -- como em "cabelo bombril".50.0.88.120 (discussão) 19h33min de 12 de março de 2014 (UTC)smmrsvr[responder]


Gostaria de entender como uma empresa tem a capacidade de fazer de cidadãos consumidores dela desde 1948, seres inferiores a cochorros? Homem é homem Ronaldo Sampaio Ferreira! Não sei se o senhor Roberto Sampaio Ferreira é vivo, mas se for, acredito que ele também não esteja entendo aonde a institução fundada por suas próprias mãos deseja chegar. Estamos criando um movimento masculino de héteros, homossexuais e bissexuais, contra essa marca, que cospe no prato que come ha mais de meio século.

Olá,

o artigo Bombril viola o "princípio da imparcialidade", pois se refere a um produto/entidade empresarial proporcionando um meio de beneficil de propaganda para a mesma.

Fico no breve aguardo.

Não é o caso. Esta marca obteve reconhecimento sozinha através de seus tradicionais comerciais, ou seja, não necessita da Wikipédia para promover-se. ∴Dédi's (discussão) 01h49min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

== Olá,

O caso é inédito na publicidade, pela primeira vez o garoto propaganda não estará na bancada. Depois de 33 anos. Não entendi a moderação!