Discussão:Campina do Monte Alegre

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Indignação,absurdo,derrubada de cultura local,dano a memória local e regional,informações equivocadas.[editar código-fonte]

     Meu nome é Maria Teresa Guerra, professora de História do município citado(Campina do Monte Alegre),cidadã Buriense ,município vizinho,porém que ambos compartilham alguns fatos históricos,que este site os absorveu e publicou de maneira equivocada através de informações prestadas incorretamente e mal analisadas no contexto histórico.

Minha família tradicional aqui e teve contato constante com a família Rocha Miranda ,pessoas dedicadas a filantropia,que mantinham aqui um Colégio agrícola, onde não havia regime de escravidão e grandes responsáveis pelo desenvolvimento em nossa região, importando gado Nelore onde foram pioneiros no Brasil, posteriormente apenas a Uberaba MG. Sempre indiquei o site a meus alunos ,pois acreditava e tinha coerências em sua informações e colaborava para com o conhecimento científico em minha área. Deixo aqui um apelo e um pedido para corrigir erros e se aprofundarem mais em Integralismo. A prefeitura tem dados supostamente verídicos ,mas que também não vão ao encontro do que realmente aconteceu ,assim espero que este site os informe e cobre a ela a veracidade dos fatos em informações divulgadas aqui. Meu email:mariateresaguerra@hotmail.com , pois quero retorno,pois como usuária deste site tenho esse direito. Finalizando os informo que estou apta a ajudá los para desfazer as inveracidades.

                                                                                                               Maria Teresa