Discussão:Cidade Líder

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A respeito da frase "abrigou, na década de 1980, muitos metalúrgicos que trabalhavam nas montadoras do ABC", não carece de fontes, pois foi um fato, sendo eu mesmo testemunha, pois passei minha infância lá. A maioria dos pais dos meus colegas eram metalúrgicos. o comentário precedente não foi assinado por 201.26.124.122 (discussão • contrib.)

Não se faz uma enciclopédia apenas com a palavra das pessoas, é preciso um pouco mais do que apenas isto. RafaAzevedo msg 19h37min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Acaso referências em livros não seriam também PALAVRAS de PESSOAS. Sua colocação foi 'burocrática'. Estou apenas tentando demonstras os fatos de que fui testemunha. o comentário precedente não foi assinado por 200.144.16.2 (discussão • contrib.)

Não, minha declaração não foi burocrática. A sua é que foi desinformada. Procure compreender como funciona uma enciclopédia, em especial esta aqui. Leia as regras: Wikipedia:Cite as fontes, Wikipedia:Verificabilidade e Wikipedia:Fontes fiáveis. Não entendo, aliás, como alguém pode sair editando um projeto como este sem nem entender o seu funcionamento. RafaAzevedo msg 17h28min de 15 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]