Discussão:Convento da Penha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão do artigo sobre o Convento da Penha.

Texto controverso removido[editar código-fonte]

Removi o texto abaixo porque compromete a imparcialidade (é controverso), a verificabilidade (não possui fontes) e não ter qualquer relação com o tema tratado no artigo (um convento). CasteloBrancomsg 19h45min de 21 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Segundo devotos uma mulher com nome de Ivany estaria com sua filha, Benedita, no colo quando de repente a mesma veio a cair dentro de um rio. Após a queda a criança teria ficado doente ao decorrer dos dias como consequencia da queda. Conforme dizem um senhor de idade avançada teria então dito para a Ivany confiar sua filha nas graças da Nossa Senhora da Penha. Tendo realizado tal conselho a criança não tardou em apresentar melhoras, até se estabelecer completamente.

conheça um popuco mais sobre a vida de benedita

benedita .nascida na serra espírito santo empresaria evangélica e muito temente a deus e considerada a madre treza 2 por ajudar e protejer muitas pessoas com suas orações e palavras de consolo, mulher guerreira e batalhadora que quando criança foi trabalhar em casa de famílias.Benedita soube que seu pai tinha uma amante e seguiu ele quando chegou em frente ao sesi de jardim da penha e tomou tudo da mao da amamte e jogou mamré abaicho seu pai veio com o facão para bater em sua irmã penha e ela nao deixou,seu pai largou a amante e voltou para casa.Anos depois conheceu um rapaz chamado valter depois de algumas semanas Valter pediu ao pai de benedita para eles namorarem,depois de 8 anos de namoro no ano de 1977 eles se casaram,em 1979 eles tiveram o primeiro filho que vinha a se chamar:Valter ,no ano de 1980 nasceu Ariadne .anos depois o casamemto de benedita entra em crise ela e seus filhos tiveram que trabalha numa escola da cidade de vitória para ganhar dinheiro e so ganhava 50 cruzeiros tempos depois a situação começa a mudar e eles conseguem viver uma vida melhor.em 1996 teve uma filha que se chama:thayná e passou a ser a alegria de todos,3 anos depois do nascimento de thayna nasce seu primeiro neto filho de aridne: caio mas benedita o considera filho.