Discussão:Correios

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Aqui no Brasil Correios é o nome que se dá ao órgão que cuida do serviço postal ( e é no plural!) [não assinou

Também em Portugal.
Este artigo, correios, podia de servir de desambiguação, para os artigos sobre os orgãos que tratam do correio, tal como para outrs artigos relacionados, como o caso do artigo Correio. -- Get_It ¤ 17:56, 3 Abr 2005 (UTC)

Feito galerinha! --Lalli 05:59, 29 Mai 2005 (UTC)

Termo "Correios" (p/ Lucia)[editar código-fonte]

Inclusive Lucia, já que você me persegue pessoalmente, perceba que não sou só eu que acha que "Correios" é um termo usado no Brasil para a empresa estatal Correios. Aliás, depois que eu editei, outra pessoa (acho que um português) incluiu mais informações. É um desrespeito da sua parte destruir o trabalho alheio, não fico perseguindo seus artigos e revertendo alterações mesmo sem ter razão. E seria mais educado de sua parte discutir antes de reverter só porque fui eu quem fiz.

um abraço, --Lalli oi 01:25, 3 Jun 2005 (UTC)

Ignorar[editar código-fonte]

Lu, não adianta ignorar. Temos que discutir antes que você reverta novamente as alterações. Guerra de edições não leva a nada, se ambos nos empenharmos, ninguém vai "ganhar". Portanto peço novamente que discuta como um ser humano normal dotado de cérebro. Sua opinião é apenas uma opinião, como a minha, não vale mais nem menos. Dê uma olhada nos comentários acima, e perceba (no histórico) [1] que não fui somente eu quem alterou o artigo, mas também o Agil. Você reverter é um desrespeito a opinião de todos e um vandalismo desnecessário.

um abraço, --Lalli oi 06:05, 3 Jun 2005 (UTC)