Discussão:Crawl

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Como os links externos demonstram, este estilo também é conhecido (e muito) como "estilo livre" o que é mencionado notexto apenas de passagem! Teixant 20:35, 4 Agosto 2005 (UTC)


Em relação ao posicionamento das mãos/dedos alguém poderia ser mais especifico? A explicação dada, "Eles devem ser levados à frente com os cotovelos dobrados e a ponta dos dedos fica na diagonal, isto é, o polegar virado para a água", é um tanto confusa.

grafia português europeu[editar código-fonte]

Boa tarde,

Estou a tentar adicionar a grafia do português europeu para o nado de CRAWL que em português europeu se escreve CROL conforme é possivel verificar em dicionários de língua portuguesa (http://www.priberam.pt/DLPO/crol e http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/crol). No entanto, um usuario esta a tentar eliminar a página crol que redirecciona para a página CRAWL e eliminou a adição da palavra crol na página crawl.

Agradecia que esta questão fosse resolvida.

Joao shark (discussão) 18h01min de 13 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Leia WP:VPVA obrigação de providenciar uma fonte reputada cabe ao editor que deseja introduzir novo material e não aos editores que desejem remover esse mesmo material.

E fontes devem ser postadas no artigo, não em PD. O "R" Aliado 17h52min de 13 de agosto de 2016 (UTC)[responder]