Discussão:Destilação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

plágio???[editar código-fonte]

Bom... não convém citar o nome do site, mas asseguro-lhes que é de uma universidade respeitada. O conteúdo de destilação descrito nessa enciclopédia é exatamente o mesmo de um site de uma universidade que encontrei no Google..


mas é claro que é o mesmo pois, os procesos de destilação são todos iguais..........Inteligente.

prove-me[editar código-fonte]

Se é um plágio, diga-me quem era a fonte, porque muita coisa escrevi por conta. A menos que eu esteja captando sinais telepáticos, o que escrevi é apenas informações que adquiri por experiência.

cópia[editar código-fonte]

retirado texto copiado de http://histpetroleo.no.sapo.pt/refina_1.htm. Paulo Juntas 16:46, 7 Março 2006 (UTC)num eh seus merdas... eh pq eu so d+ e sei d tudo...

Escrever sobre o mesmo assunto não é cópia[editar código-fonte]

O texto do link que você passou é bem diferente do que o da wikipédia. Obviamente é permitido estudar o assunto em diversas fontes (livros, periódicos, internet...) e com base no que se aprendeu escrever um artigo, desde que o texto do artigo seja original.

O conhecimento científico é de propriedade comum, o copyright de um texto científico está na forma com que a idéia foi expressa (ou seja, no texto) e não no assunto em si (já pensou se apenas um único autor pudesse escrever sobre cada assunto em Ciência...). Só porque o texto do site fala sobre algumas das coisas que foram descritas aqui, isso não quer dizer que seja plágio.

--Tiago Becerra Paolini 00:47, 17 Março 2006 (UTC)

Ortografia[editar código-fonte]

Será que o autor desta página podia confirmar as palavras que usa antes de terminar o artigo? É que muitas das palavras aí estão com erros ortográficos. Se quiser uma ajuda, o autor pode contactar-me... Mas acho de mau gosto deixar uma pagina da wikipedia com erros. EmanCunha (discussão) 12h20min de 8 de Janeiro de 2009 (UTC)