Discussão:Divórcio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Comentários[editar código-fonte]

"conferindo às partes o direito de tornarem a casar." - retirado . - RAZÃO > É indiferente, se se tem direito ou não de voltarem a casar. Parece que se está a dizer que o motivo do pedido de divórcio é esse , o q é falso, evidentemente. Parece até, que existe algo de "politico" nesta afirmação, lol . O divórcio é o fim do casamento, e ponto final. PQ


"Após o divórcio " > não é "após" é "aquando" ou "Quando se faz " .. lol. Após o divórcio, já se está divórciado, e nada mais se faz, lol PQ. comentário não assinado de 81.193.182.6 (discussão • contrib) (data/hora não informada)


Set 2006 Não vale a pena comentar nada aqui. Quem fez o texto, apagou as mudanças efectuadas apesar de elas serem lógicas e racionais. É por isso, que por vezes a wiki tem má fama, então a versão em Portugues é completamente irracional . Dizer que dá o direito de casar, é o mesmo que dizer que dá o direito de ser infiel, por exemplo. Faz sentido? Evidente que não. Mas o primeiro autor do texto, cheio de "filosofia barata", acha que deve teimar. E apaga tudo.comentário não assinado de 81.193.130.131 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

A visão geral está muito religiosa.comentário não assinado de 187.65.208.233 (discussão • contrib) (data/hora não informada) ________________________________________________________________________________________

Reversão[editar código-fonte]

Bom dia. Quero saber porque minha contribuição foi desfeita.comentário não assinado de INÁCIO JUVENTINO DA SILVA NETO (discussão • contrib) (data/hora não informada)