Discussão:Dwight D. Eisenhower

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Religião de Eisenhower[editar código-fonte]

O artigo menciona que Eisenhower foi uma Testemunha de Jeová. Apesar de eu não saber a sua religião, devo alertar que esta informação contradiz a generalidade das Wikipédias em língua estrangeira: por exemplo, as Wikipédias de língua inglesa, francesa e espanhola apresentam Eisenhower como presbiteriano. Além de que a carreira militar e política de Eisenhower é claramente incompatível com a moral das Testemunhas de Jeová, que são pacifistas anti-militaristas e preferem abster-se do desempenho de cargos públicos.comentário não assinado de 212.243.135.35 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Anotaçoes gerais[editar código-fonte]

A introduçao ao assunto estah errada. Nem consegui passar da primeira partecomentário não assinado de 186.221.141.106 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

"Algum idiota dirá que isto nunca aconteceu"[editar código-fonte]

Existe um e-mail corrente que diz: "quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D.Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os restantes dos alemães, ainda vivos, das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem entre os mortos. E o motivo, ele assim explanou: Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, alguém se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu"

O site do general em 2012 confirmava: http://web.archive.org/web/20120830212936/http://www.eisenhowermemorial.org/stories/death-camps.htm . Não seria bom acrescentar no artigo essa informação? 177.192.174.31 (discussão) 15h11min de 17 de setembro de 2013 (UTC)[responder]