Discussão:Eram os Deuses Astronautas?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Não sei qual a regra em relação ao ponto de interrogação. Não deverá ter um espaço antes? Lijealso 04:04, 11 Setembro 2005 (UTC)

Linguisticamente, a pontuação vem sempre em imediato da última palavra... --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal 04:17, 11 Setembro 2005 (UTC)


Nem ele mesmo sabe, porquer o próprio titulo já é uma pergunta. Eram os Deuses Astronautas? Tambatajá de Souza Magalhães. E-mail:

tambataja@ig.com.br


olha se ele e deus não tenho duvidas que não so que vçs se esquecen que o tempo cronos so existe para o corpo não para alma satanas volta ahora que quer para confundir a cabeça de alguns quem conta que ele não estimula no passado as pessoas que criam tantas coisas ? se esquecem que os feiticeiros de farao tambem transformaram os cajados em cobras que dira mover simples blocos de poucas toneladas leiam mais a biblia ela e a verdade

É uma possibilidade, muito embora é de se considerar que as bases científicas de Eram os Deuses astronautas? podem estar desgastadas... Sendo assim cabe a a nova ciência pesquisar novamente o assunto. Mas tal como Herr Erich von Däniken afirma, os homens que escreveram a história, seja lá qual for esta, estavam limitados ao seu tempo. Assim como o próprio Erich ao seu! Ou seja, se tomarmos a bíblia por exemplo, os homens que a escreveram estavam limitados a interpretar segundo os óculos que lhes eram dados. Quanto a as construções dos povos antigos, por esta perspectiva de limitação posta, é realmente inesplicável... Uma pergunta: se seres do espaço, avançados, já frequentaram a Terra antes, por que não mais tornram? Estariam eles já entre nós? Ou já se encontram eliminados? Talvez mui distantes? A nossa postura, como leigos, consiste em questionar e aceitar possibilidades até que estas sejam descartadas... Procurar dogmas não é um bom negócio para o maior conhecimento.

eram os deuses astronautas[editar código-fonte]

interessante como as pessoas simplesmente se recusam a pensar e adimirar tal tipo de acontecimento. o nosso passado longínquo esconde muitas interrogações e até hoje não houve ou haverá resposta sobre esse tipo de assunto.uma pena que o povo de hoje, ainda preso as bases da primitivas dos dogmas religiosos, desistem de encarar uma possível discurssão. e as pirâmides? as marcas em grandes pedras e em obeliscos que nem um guindaste consegue levantar, gravados com tamanha perfeição e sempre descrevendo algo em relação ao espaço? não tem como ficar calado, estão lá! e agora me responda essa...

Uma questão interessante é que os povos antigos (ao contrário do que muitos pensam atualmente) eram desenvolvidos e inteligentes. Pensar que eram seres extraterrestres é um grande equivoco, pois é bem certo afirmar que homem, por exemplo, não veio do macaco, pois o DNA do rato é até mais próximo dos humanos dos que dos próprios símios. Fazer a crítica de todo o conhecimento é viável, contudo, o universo está ai com toda a sua beleza e onipotência. Quem será que construiu tudo isso com tamanha perfeição? Será que dá para acreditar numa grande explosão? - Prefiro acreditar que existe um Deus supremo e que comanda tudo e todos! é certo que muita coisa está revelada na Bíblia e isso a ciência nem ninguém vai contestar porque não tem autoridade para isso e nem vai ter. "Eram os deuses astroanutas" é um livro interessante, porém, pode se afirmar que é um grande "devaneio". a Bíblia não é um "dogma", é a revelação de um Deus que ama a sua criatura e se revela para aqueles que creem. Mas é muito bom discutir sobre temas como esses: pirâmides, zigurate, a embarcação encontrada no monte ararat, u muitas outras coisas, sem contudo, desconsiderar o Criador.