Discussão:Festival OTI da Canção

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 4 de abril de 2011 de Zorglub no tópico Eleminação indevida de fontes

Em caso de eliminação[editar código-fonte]

Marcar ER no Anexo:Lista dos vencedores do Festival da OTI, que ficará órfão: lista de vencedores de um festival sem artigo. Yanguas diz!-fiz 21h36min de 15 de março de 2011 (UTC)Responder

A página não ficará órfã porque esta não será apagada, a sua marcação foi um abuso, se tivesse visto o respectivo histórico, veria que a página foi criada por mim em pt-ao, lá porque alguém acrescenta algo em castelhano isso não é caso para eliminação, o que deveria ter feito era reverter a edição e nada mais. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 21h55min de 15 de março de 2011 (UTC)Responder

Eleminação indevida de fontes[editar código-fonte]

Existem fontes fiáveis que não se encontram no texto por POV do Yanguas, como se pode ver nesta edição, e que não volto a reverter para não causar guerra de edições. Passo a explicar:

  • Uma das fontes é de um site estudantil fidedigno, que para mal dos os nossos pecados tem o nome de Forum do estudante, e que o nosso caro Yanguas como o nome do site tem a palavra Forum assume que o mesmo se trata de um desses forunzinhos da treta que proliferam pela net, não querendo entender que o site tem esse nome por ser um site que "dá a palavra ao estudante", ou seja põem em praça publica a opinião dos estudantes, e sim, claro que o próprio site, também tem um forum onde os estudantes apresentam as suas ideias, mas o site em si não é um "forum".
  • A segunda fonte, é um blog, um blog oficial, não um blog qualquer, mas como o senhor Yanguas ainda vive no século passado, não admite, que certos blogs, são fidedignos e que são admitidos como fonte fiável, é de notar que os blogs, não fidedignos estão bloqueados no meta e que para se desbloquear um blog o mesmo tem que constar da lista branca e para isso tem que se provar a sua relevância. É também de notar que as politicas retrogradas da wiki lusófona (muito por culpa dos nossos editores brasileiros, que vivem numa realidade paralela à europeia), ainda não conseguiram entender que a grande tendência no velho continente é para que as empresas e instituições fidedignas utilizem blogs como "sites oficiais" por os mesmos fornecerem os mesmos serviços que uma página web registada e serem à borla, mas enfim... Um dia ainda hão-de chegar ao século XXI.

Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 00h39min de 4 de abril de 2011 (UTC)Responder