Discussão:Haiti/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Idade média de vida no Haiti[editar código-fonte]

A idade média do Haiti passa mais ou menos 55 anos. Lá a idade média é de 55 anos por causa de sua pouca condição de vida, a vida social... A higiene é muito precaria e a alimentação muito ruim... Então a maioria das pessoas vivem até 55 anos, (em média), quem passa dos 60 anos já é considerado "heroi", se aqui no Brasil,100 anos é muito lá 70 é muito mesmo.. A condição de vida é PRECARIA


Comentário superfluo removido[editar código-fonte]

Sua renda per capita é um-terço da renda da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Removi a linha aciam porque me pareceu despropositado numa pagina de referencia de um pais. Sotavento (discussão) 13h26min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)

Sem problemas para mim. -Ramissés DC 17h07min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)

escravatura no Haiti[editar código-fonte]

Na frase "Após uma revolta de escravos, em 1794, o Haiti tornou-se o primeiro país do mundo a abolir a escravidão", não consigo perceber a que tipo de escravatura se refere, mas a frase que foi escrita como sendo o Haiti o primeiro país do mundo a abolir a escravatura está errada, até Portugal aboliu a escravatura em 1761 e não foi o primeiro país do mundo a abolir a escravatura. De qualquer maneira sugiro que se corrija o texto para "Após uma revolta de escravos, em 1794, o Haiti tornou-se um dos primeiros paises a abolir a escravidão."

Endereço errado[editar código-fonte]

Consertei um erro presente na página, o endereço do website governamental do Haiti, o endereço de antes era http://www.gov.ht, que não existia, passei o endereço para http://primature.gouv.ht, o endereço correto.


--Gustavopédia (discussão) 02h53min de 3 de setembro de 2016 (UTC)