Discussão:Hernán Barcos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Gostaria que editassem a parte "clubes profissionais", aonde constam 7 gols de Barcos no Palmeiras, quando ele tem 23 gols. Gostaria que editassem isso, por obséquio.

Aviso a Leandro Drudo[editar código-fonte]

Caro palmeirense,

Gostaria de dizer que a causa não fosse a frustração da segunda divisão e por perder o ídolo de sua torcida para o Grêmio, mas detectei que as edições constantes que fazes nessa página são para difamar o atleta em prol de seu ego ferido.

Temo que essa página entre em descrédito muito por causa de sua insistência em perder seu tempo. Gostaria de lembrá-lo que o grande motivo da saída de Barcos do Palmeiras se deu aos milhões em salários e direitos de imagens que estavam atrasados devido a péssima situação financeira do Palmeiras. A venda foi extremamente benéfica pois o Palmeiras pode pagar muitas dívidas e ainda recebeu jogadores para compor seu elenco - algo que não teria condições de fazer sem a venda de Barcos - que viriam a contribuir diretamente pela situação atual do clube na tabela da Série B (Vilson e Leandro).

Ainda, lembrá-lo que, o princípio da enciclopédia livre não é atender desejos sádicos pessoais como vens fazendo, mas espero que um dia tenhas uma ocupação e atividades físicas.


Saludos.

Pessoal, o correto é listar os gols pela liga doméstica e não gols totais, contando gols em copas e competições secundárias. Este tipo de gol não entra em estatística oficial.