Discussão:Hopi Hari/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nas últimas páginas alterações tem sido feitas a respeito da Crazy Wagon. Quero informar que a atração não foi desativada e sim, fechada para reparos devido a inúmeros problemas e suas peças para reforma já estão em Hopi Hari, mas irá demorar ainda para colocar nela. Ou seja, a atração está inoperante mas não fechou. Gostaria que ficasse claro isso, então nesse caso ela ficaria na parte de Wild West, e não nas antigas atrações. Ficou claro? 187.2.104.219 (discussão) 22h17min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Acidente vs. Incidente[editar código-fonte]

Acidente é a palavra mais correta para o que aconteceu no parque. Veja a definição do Michaelis. E o artigo acidente. WikiGT (discussão) 19h47min de 2 de março de 2012 (UTC)

Acidente no Katakumb - Necessária correção por Informação Equivocada[editar código-fonte]

Fui funcionário da Atração Katakumb, trabalhando lá dentro por mais de um ano. A informação de que um visitante teria morrido no interior deste "brinquedo" é INVERIDICA. O visitante se sentiu mal após ter passado por um dos túneis provisórios da Hora do Horror, montados em diversas áreas do parque exclusivamente para este período do ano, e por uma empresa contratada para tal fim, não sendo ligada diretamente ao parque. Fiz as correções sem omitir que o acidente aconteceu, sem julgar culpado nem defender quem quer que seja, mas as correções que fiz foram desfeitas, voltando á divulgar-se a informação errada na página do Hopi Hari na Wikipédia. Senhores moderadores, para a credibilidade do Wikipédia, verificar as alterações antes de editá-las para não cometer erros como os de quem escreveu a informação sem tê-la pesquisado adequadamente. Grato. comentário não assinado de 187.75.19.136 (discussão • contrib) (data/hora não informada)