Discussão:Ibiassucê

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 5 de setembro de 2015 de Alessandro Sil no tópico Careza do texto

o prefeito que aparece na página foi cassado, assumindo o segundo mais votado. a acusação foi de compra de votos. chequem, mudem, e bloqueiem por que pefelista morre mas num da o braço a torcero comentário precedente não foi assinado por 200.128.60.129 (discussão • contrib.)

Bandeira e Brasão de Ibiassucê[editar código-fonte]

Olá, Eu tenho a Bandeira e o Brasão da cidade de Ibiassucê, gostaria que fossem inserida no saite. Me informe como eu posso enviar para que seja divulgada no campo apropriado. Grato. Não sei se posso divulgar meu email aqui por isso não o coloquei. o comentário precedente não foi assinado por 200.217.74.203 (discussão • contrib.)

Se a licença das imagens for compatível com a do Commons, favor seguir as instruções de Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons. --Leonardo Stabile msg 03h34min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Os índios Caetés nunca habitaram a região.[editar código-fonte]

É um erro histórico dizer que os indios Caetés habitaram a região, tavez por que Caetité lembre o nome das tribos Caetés. Isso começou com Durval Aguiar no seu livro de 1888 sobre a Bahia. Mas já ouvi falar que é um erro dizer isso. Acho que na Bahia não havia essa tribo, creio que na região deviam habitar os Camacans ou Kiriris

Tiago J.

Há um erro histórico![editar código-fonte]

Ibiassucê surgiu da fazenda Lagoa do Cisco, sendo seus PRIMEIROS proprietários apenas as famílias Lima e Gonçalves de Aguiar, existem documentos históricos que discorrem da presença de outros.

Careza do texto[editar código-fonte]

O texto onde diz que Ronaldinho Gaúcho foi à cidade foi modificado para melhor compreensão do leitor. Alessandro Sil (discussão) 21h42min de 5 de setembro de 2015 (UTC)Responder