Discussão:Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Brasil)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Figura[editar código-fonte]

Sugiro mudar a figura das armas da república por uma que esteja relacionada com o INPI, ou o logo da instituição, ou o prédio que ela ocupa.


único?[editar código-fonte]

é o único no Brasil que atende às normas de segurança internacional

Essa informação está correta?

Usuário:(roteirista) dedo

separação[editar código-fonte]

Não seria melhor colocar as informações sobre o prédio em um artigo separado? Destoa muito do propósito de obter informações sobre o INPI ter quase metade do artigo tratando sobre o prédio "A Noite".

Hoje o INPI no Rio de Janeiro esta localizado em Dois prédios, o antigo "A Noite", na Praça Mauá, 7 e na Mayrink Veiga, 9.

Delegacias[editar código-fonte]

Sugiro a ampliação do tópico INPI, pois ele não fica restrito somente a estes prédios elencados nos artigos, possue várias delegacias distribuídas pelo Brasil. E tem previsão de construção de um centro depositário para materias biológicos conforme necessidade prevista em lei.

Lei 9279/96 criação de artigo[editar código-fonte]

Gostaria de propor a formação de um grupo para elaborar um artigo acerca da Lei de Propriedade Industrial, se faz importante abordar de uma maneira geral os pontos versados na Lei.


Abraços, G


Turismo também ?Whengyro (discussão) 10h55min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Busca de Marca[editar código-fonte]

O próprio site do INPI possui um sistema para que os interessados possam fazer a busca de marcas, portanto é uma afronta aos demais serem direcionados a um link externo onde o usuário é direcionado a um site de uma empresa que presta este serviço.

http://formulario.inpi.gov.br/MarcaPatente/jsp/servimg/validamagic.jsp?BasePesquisa=Marcas

Sem mais.

Paulo Dornelles