Discussão:Jesse Owens

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, Hitler realmente não entregou as medalhas pois não estava mais no estádio, ele já tinha uma agenda cheia para aquele dia. Ele apenas cumprimentou alguns vencedores e foi embora. Não sei se ele cumprimentou todos ou apenas os brancos por racismo. Mas ele realmente tinha compromissos.

Mas ele viu Jesse vencer uma corrida e ficou puto! Existe um vídeo que mostra isso, quando Hitler bate na coxa com raiva quando Owens vence. Guizalan

Também vi esse video. Então Hitler esteve em uma das competições e segundo o video, Hitler era o destinado a entregar as medalhas aos vencedores daquela tarde. Não lembro se ele teria entregado outras medalhas anteriormente a vitoria de Owes. E também pelo video, após o tapa na coxa e uma cara de arrasado, Hitler sai logo em seguida.

F.G.

Hitler chegou a cumprimentar somente os dois primeiros ganhadores do primeiro dia de provas, um finlandês e um alemão. Depois disso nem entregou medalhas nem cumprimentou mais nenhum competidor. - AZ.

O Negro que humilhou Hitler?[editar código-fonte]

Por favor leiam esta ligação externa para os que ainda afirmam com toda convicção que "Hitler ficou puto" ao ver a excelente performance de Jesse Owens. http://www.inacreditavel.com.br/historia/olimpiada_36.html


O outro link que constava em ligações externas foi apagado por não existir mais, e o site utilizado como referência não possui uma ferramenta de busca descente o suficiente para que tal link seja recolocado.


O texto em portugues não traduz nem uma parte do que está em ingles, isto não deveria ser considerado como veridico, por favor, façam a tradução exata para garantir a fidelidade da informação.

O artigo primeiro diz que Hitler se retirou após a vitória de Cornelius Johnson (e que esta seria a versão verdadeira), e no final diz que ele se retirou depois da vitória final de Owens (quando todos concordam que o ditador não estava presente!)