Discussão:Lei de Moore

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

No meu ponto de vista Moore estava praticamente certo em sua afirmações, porém errado em afirmar que sua lei só duraria 30 anos. Sua lei durará, por mais de décadas e talvez com o desenvolvimento e aperfeiçoamento das fabricas para fabricação, tornando assim o custo de fabricação barato, Moore quando abriu a sua teoria não imaginava que as fabricas fossem se tornando cada vez mais modernas e eficazes em sua fabricação dispensando assim o alto custo de fabricação e tornando os mais baratos.

Jônatas Cardoso Colider MT

Na minha opiniao esta lei ja nao funciona mais, pois a tecnologia CMOS sobre a qual foi feita a lei ja esta quase no seu limite o maximo que se pode chegar dobrando a quantidade de transistores e de 25 nanometros, a grande idéia hj sao os multi cores, ou seja vario nucleos de processamento, matando a idéia de um unico nucleo...basta vermos a industria hj. Ela deve ser revisada pois ele falava sobre um determinado tipo de tecnologia, e nao da forma que o mercado olha. samueluserdefault@hotmail.com

A lei de Moore, na minha opinião, está muito ameaçada pelo fato da Computação em Nuvem. No qual os computadores que teremos em casa no futuro serão bem fracos em vista de hoje, só precisaremos de internet de alta velocidade. Felipe 13h21min de 14 de abril de 2009 (UTC)