Discussão:Los Alamos (Novo México)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Início de tradução[editar código-fonte]

Para além de traduzir este artigo, pretendo colocar um mapa da localização. No entanto, o mapa da versão WP:EN não foi carregado para o Commons, ainda não o sei fazer. Se alguém quiser ajudar, é bem-vindo; de qualquer das formas, pretendo aprender a fazê-lo. Estou também a ter problemas a traduzir a palavra townsite. -- Nomad discussão 11:45, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

Progresso[editar código-fonte]

Carreguei a imagem para o Commons mas não estou a conseguir fazer a ligação de forma correcta. -- Nomad discussão 09:41, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Qual o nome do fichário/arquivo? Leslie Msg 09:43, 19 Fevereiro 2006 (UTC)
Problema resolvido. O problema era a extensão final do arquivo, PNG (maiúsculas), enquanto aqui era png (minúsculas). Leslie Msg 09:49, 19 Fevereiro 2006 (UTC)
Olá, Leslie. Muito obrigado pela ajuda, não estava a conseguir resolver esse problema, e o mapa era mesmo esse. Verifiquei também que apagaste uma parte significativa do texto; gostaria de saber o porquê para que, na continuação das minhas traduções, evite colocar texto que venha a ser considerado supérfluo. Obrigado! -- Nomad discussão 13:44, 20 Fevereiro 2006 (UTC)
Oops, acabei de ver a história do artigo e à frente da tua contribuição tinha: "(escondendo conteúdo não-traduzido. por favor, não coloque texto não-traduzido (especialmente categorias) diretamente no artigo)". Isto responde à minha pergunta. Não fazia ideia, estava convicto que haveria vantagens em ter o texto por traduzir imediatamente disponível, mas suponho que daria um ar "desarrumado". Obrigado pela dica! -- Nomad discussão 00:30, 21 Fevereiro 2006 (UTC)