Discussão:Lucy Ana Walton

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 27 de outubro de 2017 de Marcelo RosaMelo

Bom dia, !Silent e demais editores,

Agradeço as sugestões de como melhorar o artigo sobre Lucy Ana Walton. Retirei as ligações externas do facebook e twitter de Lucy Ana Walton.

Acrescentei mais informações e citei mais referências, a respeito de Lucy Ana Walton, da biografia dela e do trabalho filantrópico desenvolvido por ela e seu marido, no Chile. Reconheço que falta mais informações e dados a respeito dos trabalhos educativos desenvolvidos pela Fundação Viento Sur, na região de Curicó (centro-sul chileno).

A notoriedade de Lucy Ana Walton, se deve ao fato, de ela e seu marido realizar trabalhos filantrópicos que beneficiam o Chile, apesar de eles morarem nos Estados Unidos. Ela é chilena e mora nos EUA desde 2007.

A intervenção dela, em janeiro de 2017, (quando os incêndios florestais no Chile, já haviam consumidos mais de 130 mil hectares de vegetação e estavam fora de controle) ao oferecer o aluguel do avião cisterna Evergreen 747 Supertanker, foi crucial para mobilizar a opinião pública chilena, e vencer a resistência do governo chileno em aceitar a oferta do avião cisterna, para ajudar a combater os incêndios florestais.

Dessa maneira, pediria que o artigo não fosse eliminado. E gostaria que mais pessoas ajudassem a melhorar o artigo. Lembrando que o casal Lucy Ana e Benjamin Walton, são bastante discretos e portanto não têm muita informação a respeito deles na internet.

rosamelo (discussão) 13h00min de 27 de outubro de 2017 (UTC)Responder