Discussão:Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 de outubro de 2021 de Cleber Reikdal

Tentei corrigir um erro de colocação referente ao texto. pois esta dando a entender de que foi a Confederação Sulamericana quem fez a proibição de MARIA frequentar o banheiro. Por duas vezes tentei retirar esta parte, mas as pessoas desfazem minhas alterações. Quem fez a proibição, através de ata pública, para evitar que Maria usasse o banheiro foi a Federação Paranaense.

https://www.grupodignidade.org.br/nota-de-indignacao-a-federacao-de-patinacao-do-parana-por-discriminacao-tratamento-diferenciado-a-crianca-transgenero/

Esta ação da proibição aconteceu quase 1 ano antes das competições Sulamericanas. Existe todo um processo de acordo feito entre a Federação e os pais de Maria, junto ao ministério público, após a mobilização das entidades de defeso dos direitos, onde a Federação se compromete a permitir o uso do banheiro.

Deixar da maneira que esta o texto, pode ocasionar, inclusive conflitos e danos à imagem de quem não causou a proibição, embora possam estar se referindo à uma matéria da Marie Claire, que talvez tenha se referido de forma errada à natureza da entidade que efetivamente proibiu o uso do banheiro.

Desta maneira se faz necessário a retirada do texto de modo a não caracterizar que foi a entidade Sulamericana a fazer tal proibição. --Cleber Reikdal (discussão) 00h05min de 22 de outubro de 2021 (UTC)Responder