Discussão:Maria José Nogueira Pinto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Estimada Lic. Ma José Nogueira Pinto,

acabo de ler os seus comentários sobre a terminal 2 No Aeroporto internacional de Lisboa e, sem o conhecer, da-me muita pena que uma jurista que foi vereadora da Câmara Municipal possa expressar uma opinião tão negativa sobre algo relativamente novo y sem tempo para provar.

O que e que se passou?

Não lhe estenderam a carpete vermelha? Quem viaja nesta altura do ano sujeita-se a estes contratempos, demoras, overbooking, instalações menos limpas e isso, e em todo o mundo, incluindo na Madeira ( o meu irmão, mãe e esposa ficaram estancados 2 dias em 2005 por overbooking).

Em vez de se queixar num jornal, que tal se fizesse algo para melhorar os salários da gente de Groundforce e pessoal de limpeza no aeroporto. Quanto ao overbooking, da-me muita pena dizê-lo mas os culpados somos nos, os passageiros que compramos bilhetes e na hora de viajar, nem sequer nos damos ao trabalho de telefonar ( nem todos) para cancelar, fazemos outra reserva para mais tarde e pagamos a multa, total, em viagem de negócios, o patrão (leia-se o cliente) paga.

Com 23 anos de trabalho em aeroportos internacionais, desde segurança a gerente de uma companhia aérea, falo com conhecimento de causa.

Atenciosamente,

João Nunes