Discussão:Moda

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Untitled[editar código-fonte]

  • concordo com a fusão. eu deixaria a moda tendência e traria o que está na Moda (vestuário) pra cá. o vestuário é sempre marcado pela tendência da moda, então acho que a moda tendência é que deveria ficar. o que acham? BMel 20:09, 30 Março 2006 (UTC)


Link Externo[editar código-fonte]

Sugiro que a pg. Moda ofereça como link externo o link:

Ligações externas[editar código-fonte]

  • Big Agenda

Trata-se de uma ferramente de trabalho extremamente útil e necessária oferecida aos profissionais e empresas do setor de comunicação e de entretenimento - televisão, teatro, cinema, publicidade, evento e moda, incluindo os departamentos de produção, criação, engenharia, direção de arte, cenografia e figurino. O projeto é amplo, abrange os diveros segmentos, atende o Brasil, diminuindo as nossas distâncias e cumprindo vários papéis, dentre eles o de inserção profissional, difícil de ser atingido em nosso segmento.


  • Contribuições

Desculpem-me senhores, mas quem vai querer contribuir sabendo que tudo será deletado logo a seguir por alguns administradores. Gente que sai pela Wiki toda detonando suas contribuições, sem nenhum motivo claro e objetivo. Simplesmente porque não gostou daquilo que você fez em determinado momento. Infelizmente não dá para contribuir neste ambiente. Com perseguição e retaliacão...Free Enciclopedia??? Preocupa-me o futuro da Wikipédia nestes termos. As coisas poderiam ser bem melhores, mas está complicado. Roger - roger9@terra.com.br - 23 de janeiro de 2007

Bloqueio por vandalismo...[editar código-fonte]

Ontem, fui bloqueada por vandalismo por editar o artigo de Moda.

O adm Yanguas (?) não tenho certeza, me bloqueou e como não tinha conta, acabei não podendo me explicar.

Retirei do artigo diversas frases do tipo "moda e igual tendencia viu?" " moda tendencia tendencia" que se repetiam em locais do textos sem nexo algum. Não apresentavam colaboração ao texto, além de estarem escritas de forma errada.


segue parte do texto para análise:

A maquiagem era essencial e feita especialmente para o público jovem. O foco esrava nos olhos, sempre muito marcados. Os batons eram clarinhos ou mesmo brancos e os produtos preferidos deviam ser práticos e fáceis de usar. Nessa área, Mary Quant inovou ao criar novos modelos de embalagens, com caixas e estojos pretos, que vinham com lápis, pó, batom e pincel. As perucas também estavam na moda e nunca venderam tanto. Mais baratas e em diversas tonalidades e modelos, elas eram produzidas com uma nova fibra sintética, o kanekalon. tendencia iguala moda percebeu

Eu havia retirado esta parte em negrito, e o adm desfez. Mas gostaria que alguém lesse e me dissesse se tem alguma lógica esta frase no contexto do parágrafo.

Não conheço muito aqui da Wikipedia,e se eu estiver errada, tudo bem então. Mbatistello (discussão) 13h18min de 15 de Maio de 2008 (UTC)

  • COMENTÁRIO:

Realmente Kelly, a moda é um acessório que faz um estilo apropriado para o pessoal de cada indivíduo. E sendo bem franco, cada vestuário, seja único e pessoal ou uma tendencia, será claramente uma das maiores expressoes artísticas vistas pela humanidade.

Angelo Teodoro, Ex-estudante de Moda, Havana, Cuba.


a diferença entre moda e estilo ..[editar código-fonte]

Moda é um instrumento de trabalho muito útil,seja para as lojas,shoppings ou extilistas,a moda não é necessáriamente o que se ve nas revistas,jornais,televisão,internet .. a moda é um acessório do estilo.Mas como assim acessório do estilo? Moda é aquilo que como disse é o que a gente ve nos meios de comunicação,ela está inteiramente ligada a eles e consequentemente eles também estão ligados a moda,moda é um desfile de tendências e adereços que você opta por usar no seu dia-a-dia ou incluir no eu estilo.A moda fornece estilo os menos estilosos e assim por diante.Não é a moda que faz as regras,as regras que fazem a moda.Estilo ou você tem ou você não tem??Claro que não,todo mundo tem estilo,a diferença é que uns andam na moda e outros não então?Também não,todo mundo tem estilo e todos estão na moda,o que falta é algumas pessoas saberem combinar moda com estilo.Cores,tons,estampas e assim elas conseguem um efeito muito bom! Já o estilo é aquilo que TODOS tem,sedo pelo que vestem,ouvem,falam ou até pelo que admiram.Só vale ressautar uma coisinha:ninguém tem estilo e nem está na moda copiando eles.Essa é minha opinião,talez esteja errada mas é meu ponto de vista!

Kelly Antunes,13 anos,SMO-SC.