Discussão:Simulação da ONU

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Coloquei os MUNs brasileiros em ordem alfabética e adicionei a SiNUS à lista, além de adicionar o artigo à categoria "Modelos de organizações internacionais", por explicar a própria categoria.--von Ryan|diga lá! 19:40, 27 Abril 2006 (UTC)


Acredito ser importante que na lista de MUNs seja dada apenas uma breve descrição do Modelos. Não me parece o espaço correto para informar datas de inscrição ou oferecer informações detalhadas.--Alvaro Soares 13:04, 5 Setembro 2006 (UTC)

--- Acredito que informações singelas sobre inovações de uma edição que está para ocorrer devam ser aceitas, pois muitas vezes, ali se torna um ponto de partida pro delegado aguçar um pouco mais a curiosidade e entrar em contato com os MUN Makers (e participar dos MUN's que todos nós promovemos ou participamos). Acresci também em ordem alfabética alguns modelos de Brasília.--MagnaMax18:50, 13 Agosto 2007 (UTC)

MUN Makers não - modeleiros, por favor! :-) Gostaria de encorajar todos os organizadores de MUNs a incluir suas respectivas conferências neste artigo. Isso vale especialmente para as simulações um pouco mais isoladas, como as que acontecem no ES, no PR e no MS, por exemplo. Vamos compartilhar informações por uma Modelândia melhor! -- Thomaz Napoleão, Representatives of the World