Discussão:Púrpura trombocitopênica idiopática

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Gostaria de maiores informações sobre este tipo de patologia. Há quase uma semana descobri que a adquiri e ainda tenho muitas dúvidas. O tratamento é para sempre? Existem limitações fisicas? Quais os casos mais leves e os mais graves??? A pessoa que possui PTI terá uma vida normal com o tratamento? Porque retiram-se tantos baços e na maioria das vezes não existe melhora? Esse procedimento não pode ser reavaliado??? Outras doenças podem piorar o quadro de PTI?

Atenciosamente,

Luciane M. Mansur

Cara Luciane,[editar código-fonte]

A wikipedia não é um consultório médico, por isso aconselho vc a procurar um bom hematologista. Cada caso deve ser avaliado com as suas peculiaridades. Dessa forma não é possível emitirmos opinião sobre casos isolados.

Abs e boa sorte Gusloureiro (discussão) 05h53min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

gostaria de saber tive purpura quando criança e agora ja tenho 26anos e não manifestou mais.mas gostaria de saber se vou poder ter filhos e se eu posso passar pra eles na gravidez

teste

 gostaria de saber se quem sofre de púrpura trambocitopênica idiopática tem direito a algum benefício? pti tem cura?sivalquiria noreo

purpura trombocitopenica idiopatica[editar código-fonte]

olá há dois anos descobri que tenho purpura trombocitopenica idiopatica, fiz o tratamento com corticoide e não teve efeito, e tive que fazer a esplenectomia mesmo assim não teve jeito e agora? será que vou ter uma vida normal? sei que não posso ter mais filho,ja tenho um filho e tenho medo de que um dia ele possa ter a pti tambem gostaria de saber se tem como eu saber como foi que adiquiri.

   oi eu tenho purpura e queria saber se quando as plquetas estiver a 38 oq devo fazer