Discussão:Paranaguá

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

É proibida a utilização de textos copiados de outros sites aqui na Wikipedia. Se algum espertalhão repetir a dose, vou apagar a cópia. E apagarei quantas vezes for necessário. Aqui é uma enciclopédia, e não um site de turismo. Se alguém puder escrever um texto decente, a cidade agradece. --Muricio 03h38min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

E parem de reverter para versões sabidamente piores que a atual. --Muricio 15h21min de 4 de Setembro de 2007 (UTC) tabem acho que merecemos um texto melhor


Saudações!!!

De acordo com a Política de verificabilidade incluí a marcação (carece de fontes) em algumas afirmações que constam na seção INFRAESTRUTURA como a realização de grandes obras, construção da Penitenciária, Canalização dos rios, construção de shoppings centers, bem como a instalação de uma filial de uma grande rede de Fast Foods no ano de 2011. Também gostaria de sugerir que esta seção FASTFOOD,se realmente relevante, fosse incluída na seção INFRAESTRUTURA ao invés de ter uma seção própria uma vez que faria parte da mesma!

abraço a todos!!!Uar (discussão) 17h39min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]