Discussão:Parque Nacional das Emas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

OLÁ, gostaria de buscar ajuda para atualizar esta página, sou servidor do PARNA DAS EMAS e inclui esta pagina a fim de ajudar a alunos e interessados sobre o PARNA DAS EMAS, fico feliz e agradeço a todos que editaram, pois ficou muiiiiiiiiito boa.

tenho alguns dados como a pagina do conselho do parna: http://www.ccpne.xpgplus.com.br/ que poderia ser incluida e tambem os relatorios de fogo de 2005-2006 mas não sei como fazê-lo por isto peço ajuda.

concordo com o Eduardo Ferreira, que sem imagens fica difícil, e tratar de fogo sem os mapas é impossivel de visualizar. temos imagens que poderiam ser incluidas

Se puderem me ajudar, fico grato. o comentário precedente não foi assinado por Rogerio pne (discussão • contrib.)

Como são os relatórios de fogo? Tabelas? E as imagens? Seria interessante adicioná-las, mas elas deveriam ser carregadas no Commons. --Ferreiradiga 22:44, 8 Junho 2006 (UTC)

os Relatórios de fogo são em word, as imagens podem ser fotos em jpeg ou mapas em trackmaker, que podem ser colados em paginas de word. se tiver algum e-mail posso mandar para dar uma olhada, e também estamos cadastrando os livros e trabalhos de pesquisa, poderia colocá-los também. uma dúvida nesta pagina convem colocar e-mail???? obrigado Rogério

Estou vendo como você poderia mandar email. Ainda não sei. Mas acho que não seja necessário colocá-lo aqui. --Ferreiradiga 12:32, 10 Junho 2006 (UTC)