Discussão:Poluição

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa




Bloqueio[editar código-fonte]

  • Bem sabemos que cada um de nós doa aquilo que tem... entretanto, alguns "doadores" vêm insistentemente tentando impor seu estranho conteúdo, e se aproveitando do pseudo-anonimato dos IPs. Fizemos, portanto, o bloqueio temporário da página por tais editores. Conhecer Digaê 21:23, 9 Março 2007 (UTC)

Dado desatualizado[editar código-fonte]

Retirei a frase que afirma que o Japão é o país com maior crescimento nas emissões de GEE por se tratar de dado antigo (entre 1985 e 1989). Atualmente há outros países em crescimento acelerado da economia que estão com maior aumento de emissões de GEE, como a China. --Eco-friend 22:36, 26 Abril 2007 (UTC)

Falta de objectividade...[editar código-fonte]

Porquê a utilização de adjectivos como "confortável" para descrever o lugar em que se encontra Brasil na emissão de dióxido de carbono para produção de energia? Tanto existe uma subjectividade num artigo de uma enciclopédia global que é suposto ser objectiva, tal como o termo "confortável" é totalmente errado no contexto. Desde quando é que é "confortável" (conotação positiva) ser o 16º país a libertar dióxido de carbono para produção de energia?--José Ribeiro (jlbribeiro) 21:19, 2 Maio 2007 (UTC)

Proteção[editar código-fonte]

Devido a ação de anônimos em vandalizar esta página fizemos sua proteção até 17:09, 22 Agosto 2007; esperamos que aqueles que efetivamente venham a colaborar com o conteúdo do verbete façam o registro, e o façam com a responsabilidade das regras editoriais da wikipédia. Conhecer ¿Digaê 15:27, 22 Maio 2007 (UTC)

Nova proteção[editar código-fonte]

Tinha reprotegido a página, por um período de um ano, tempo que foi reduzido pelo então administrador Fred Xavier. Os vandalismos sucessivos de anônimos, porém, me fizeram novamente buscar essa medida, não como empecilho a quem queira contribuir para a melhoria do verbete, e queira continuar no anonimato - mas para que a molecagem não perturbe, já que mesmo os vandalismos contidos no histórico revelam a ignorância mesmo para operar xingamentos...

Se você é anônimo e, durante este tempo, encontrar meios de melhorar o verbete, pedimos a compreensão para que ou faça o seu registro, ou peça a algum usuário para editar a página para si.

Aqueles que querem uma wikipédia a serviço da causa maior de informar agradecem.

Conhecer ¿Digaê 01h19min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

A poluição e a perda de biodiversidade[editar código-fonte]

Refiz esta parte, a desflorestação estava completamente fora do contexto. Contudo creio que mesmo este trecho não fica muito bem, estava a pensar em subtituir "A poluição e a perda de biodiversidade" por "A poluição e a biodiversidade", e dar uma curta explicação sobre como a poluição pode afectar a biodiversidade. Que dizem? Alchimista Fala Comigo! 17h26min de 3 de Setembro de 2008 (UTC)