Discussão:Reino de Sabá

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

desambiguação[editar código-fonte]

Neste tópico deveria existir um link de desambiguação de um termo brasileiro do termo aqui presente. eu coloquei esse link porque razão foi retirado?

Cathal Foster (discussão) 12h47min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • o matriarcado nunca foi exclusividade da africa e é recente no mundo todo..relacionado a expansão do monoteismo e mesmo politeismo final..isso é afrocentrixo classico..

studos linguísticos recentes indicam que as línguas semitas do Oriente Médio podem ter-se originado a partir das línguas cuchíticas da Etiópia.

foi o inverso..o proto-semitico surgiu na arabia e o proto-afrasiatico no sinai..migrantes/colonos berberes e ienemitas que levaram estas linguas pra costa do mar vermelho africana, visto que eles foram os pioneiros em domesticar os camelos e atravessar o saara com mercadorias pra trocar por escravos e insumos..e mesmo produzir tecidos contra o sol/frio do deserto a noite!eram de raça med

asiaticos europoides antigos..o afrocentrixo dessas paginas metem nojo..sofismam africano com negroide(africa e hamitas eram nomes dados somente ao norte de africa; no caso da libia e egito..só depois que se estendeu ao resto que agora quer roubar todas as conquistas meds) o comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.114.195.242 (discussão • contrib.)