Discussão:Sechium edule

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

FONTE DO TEXTO CHUCHU[editar código-fonte]

A fonte deste texto é pessoal. Atualizei até o ano de 2004.

levs20:29, 29 Mar 2005 (UTC)

Estão obviamente vandalizando o site do pobre chuchu devido à campanha presidencial desse ano. Sugiro um controle mais restrito para os próximos meses. -- Nwerneck 11:24, 10 Outubro 2006 (UTC)

Concordo com Nwerneck. Este último que reverti encontrei por acaso em um tópico de uma comunidade política do Orkut, com chamamento para outros. -- Aldreis 16:31, 26 Outubro 2006 (UTC)

Teor enciclopédico do artigo[editar código-fonte]

Muito bom artigo, contudo deve-se sempre levar em consideração que a Wikipédia é, afinal de contas, uma enciclopédia; não deve absolutamente conter sugestões (tais como "sempre certifique-se de que esse produto...") nem o uso de verbos em forma pessoal (tais como "podemos encontrá-lo...). Artigos devem ser totalmente neutros e só devem somente conter informações factuais. Eu mudaria para: "o produto exposto em gôndolas refrigeradas aumenta seu período de conservação." e eliminaria "Os melhores preços de chuchu ocorrem entre..." pois essa informação é relativa e depende de país para país. E, ao invés de "Podemos encontrá-lo já descascado...", eu usaria "O comércio apresenta o produto já descascado, cortado em cubos e embalado com filmes de plástico, ao natural ou pré cozidos". Eis pois a minha humilde opinião.