Discussão:Semana

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Não consegui adicionar novas referencias !! Não sei como faz, se alguém puder colocar essas duas abaixo por favor.

https://en.wikipedia.org/wiki/Soviet_calendar The 200 Year Ephemeris- HUGH MacCRAIG- Macoy Publishing Company- Richmond, Virginia- 1949


Olá a todos que contribuiram para a Semana, sou Orlando Oliveira e apreciaria muito enriquecer este tema, para o que peço licença e compreensão para com todos aqueles que até agoram contribuiram, --OOCesar (discussão) 03h37min de 3 de Maio de 2008 (UTC)

  • Olá Orlando, a contribuição com os artigos da Wikipédia é livre, não é preciso pedir licença nem autorização a ninguém para editar os artigos. Pedimos apenas que não copie textos de outros locais (exceto se estiverem sob uma licença GFDL, como as wikis em outras línguas, acessíveis pela coluna da esquerda) e que cite as fontes (preferêncialmente livros) nas quais baseou suas edições. De resto, bem vindo e boas contribuições, se precisar de algo é só perguntar em minha página de discussão, o atalho é o pequeno d na assinatura.-- Jo Lorib d 15h11min de 3 de Maio de 2008 (UTC)

Ligação com fases da lua...[editar código-fonte]

Acho errado o artigo fazer referência com fases da lua. É apenas uma formalidade religiosa. judaico cristã, alguma coisa pagã romana. Não há referência com fases da lua, e nada vinculado! --Mvpetri (discussão) 01h22min de 4 de Setembro de 2008 (UTC)

Paralelo aos religiosos, já haviam os calendários dinásticos ( na Asia) que por, exatidão, coincidiam com os dias das semanas presentes nos calendários modernos ( incluindo os religiosos). Speakhits (discussão) 02h32min de 4 de janeiro de 2014 (UTC)

Representação científica da semana[editar código-fonte]

Esta secção do artigo está completamente errada.